Templates by BIGtheme NET

A Mensagem da Formiga no novo crop circle

 

 

Um possível crop circle no dia de hoje, 21 de Junho.

Tirado de um vídeo que não revela o seu local, e parece ter sido feito hoje, no dia previsto do solstício de Junho.

Claramente uma formiga, com seis patas e as antenas.

A formiga, o trabalho (vide a fábula da cigarra e da formiga). Inclusive na Bíblia essa citação nos livros da Sabedoria existe:

 

6 Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos, e sê sábio; 
7 a qual, não tendo chefe, nem superintendente, nem governador, 
8 no verão faz a provisão do seu mantimento, e ajunta o seu alimento no tempo da ceifa. 
9 o preguiçoso, até quando ficarás deitador? quando te levantarás do teu sono?
(Provérbios 6: 6-9)

Este inseto parece “inserir” a Lua diante do Sol, o disco maior *num contexto astronômico de avaliação.

E repare que o próprio corpo do inseto tem um eixo de círculos alinhados que também não corresponde exatamente à estrutura natural de uma formiga  (e insetos em geral) dotados de três partes: cabeça, tórax e abdômen.

É outra expressão sobre o alinhamento e os eclipses de julho!

A formiga sugere… trabalhe e guarde, vigie e ore, porque o longo inverno da Terra está chegando.

E ainda… a formiga saindo da toca porque… faz calor… muito calor… a onda de calor que chega no Hemisfério Norte a partir do Solstício de Verão, que é hoje?

********************************

Claro, tudo isso vale somente como exercício meu de interpretação, até nós descobrirmos se o crop circle é real ou não, bem como o dia e local do mesmo.

Tem tudo para ser real…

 

Formiga Crop Circle – em busca do crop circle perdido 

 

 

 

Devo concordar com as palavras de Mattew Willians, que divulgou este vídeo ontem, mostrando o magnífico crop circle da formiga, provavelmente surgido no Solstício, dia 21, como previmos:

“Ele fala por si! A arte dele, a qualidade dele, os traços e detalhes dele, mostram seu estilo não humano”

O que foi confirmado pela opinião da maioria dos visitantes do seu vídeo, incluindo a mim.

Além do padrão inseto, que já aparece nos campos ingleses desde meados de 2003, temos essa borda, e é isso o que eu destaco: a borda trançada, reparem, dificilmente é obra humana, porque ela já apareceu em diversos crops circles autênticos do passado.

Este, por sinal, lembra bastante o estilo LINHAS DE NAZCA, e apesar de não haverem formigas por lá, temos a famosa aranha.

O engraçado é que a maioria dos observadores julga que é uma aranha com oito patas, sendo que na verdade, é uma formiga com seis patas e um par de antenas.
A menos que esta “aranha” tenha duas patas na cabeça.

De qualquer forma, continuaremos em busca do crop circle perdido do solstício solar na Inglaterra e sua bíblica mensagem… muito importante, por sinal.

Porque ela fala do vigiai e orai, ajuntai o vosso trabalho para a chegada do grande inverno… e não sejais como a cigarra displicente, que apenas curte e goza a vida sem se preocupar com o amanhã… quando haverá de perceber, tarde demais, que não fez provisões para o mau tempo anunciado pelos profetas.

 

 

Formiga Crop Circle – em busca do crop circle perdido

Corrigindo, a primeira imagem de um inseto num crop circle foi justamente o de uma formiga, e num dia singular nas formações, em 07.07.1997, formando um alinhamento numérico (7.7.7) e além disso, a data anual quando Sol e Sirius se alinham no Zodíaco.

Depois de 1997, outros insetos vieram, como aranhas, besouros e até lacraias e crustáceos!

 

 

A formiga de 1997 é praticamente a mesma, com pequenas diferenças anatômicas.

E mais, completamos desde então 22 anos (11-11) entre as duas formações.
E se esta formiga de 1997 foi a primeira… e se os crops circles ingleses estão sumindo (este ano, quase não os tivemos) podemos interpretar essa formiga como fechando o ciclo!

Porque tenho para mim que em breve não haverão mais crops circles legítimos, e ficaremos somente com as obras humanas, quer mal feitas, quer bem feitas, sem qualquer teor de mensagem útil e válida para a humanidade, muito pelo contrário, empenhadas apenas em trazer confusão ao se apropriar indevidamente de uma arte que os Aliens escolheram usar para propósitos elevados.

O canal que puderam encontrar para alertar o mundo das coisas, já que os canais oficiais são sempre bloqueados pelas inteligências do sistema mundial.

 

 

Vigiai, trabalhai e orai, porque a hora do Sol se aproxima.

****************************************

MInha intuição não se enganou!
Eis o local revelado do crop circle da formiga.
Sparticles Wood, nr Netherme-on-the-Hill, Surrey.UK
E eu falei que iria aparecer um importante crop circle no solstício de junho, dia 21, certo?
Ai está.
Às vezes, ajuda conhecer os padrões dos crops circles na distinção entre os verdadeiros e os falsos.
Esta “formiga solar” é carregada de padrões
E tenho novas interpretações chegando, surpreendentes.
Essa formiga também é sinal dos alinhamentos!
****
(Horace Drew, que estuda o fenômeno a tantos anos, desprezou este crop circle, dizendo que não o interpretaria. Será que agora irá comentar?)
http://cropcircleconnector.com/2019/SparticlesWood/SparticlesWood2019a.html
Antes de mais nada, gostaria de declarar que eu disse que, no dia do Solstício de Junho, 21, segundo estudos anteriores, apareceria um novo crop circle na Inglaterra: fiz o cálculo dos 70 dias marcado no ice circle da China, a contar de 12 de Abril, e esse cálculo chegava em 21 de Junho. Por isso, eu disse: vai aparecer um crop circle especial neste dia, com uma mensagem importante.
Além de outros crops circles, onde vi padrões de alinhamentos marcados: e o solstício é um alinhamento da Terra em órbita com o Sol.
Fiz este slide para o crop circle de Belmore Lane e relações com o solstício.
**************************************

Formiga crop circle e a simetria com a Aranha de Nazca

Mesmo sendo uma imagem tão antiga, esta Aranha de Nazca parece possuir a mesma estrutura do corpo da formiga 2019, ao menos, conforme essa transparência indica, numa simetria perfeita.

Fazendo a parte superior e inferior do corpo da formiga tocarem a mesma parte superior e inferior do corpo da aranha, a largura de separação das patas se preservou, sem que a proporção das imagens fosse alterada!

E se as patas superiores e inferiores da aranha se ajustaram em largura com as patas da formiga, em extensão, as patas inferiores da aranha tocaram exatamente a borda do grande círculo trançado.

Sempre achei que crops circles eram fenômenos similares aos desenhos de Nazca no sentido de serem feitos para visualização daqueles que, naquele tempo, já voavam nos céus… e com certeza, não eram seres humanos. Não naquele tempo.

 

 

Formiga crop circle e a segunda formiga, de 2012

Uma clara associação com a profecia do calendário maia, quando apareceu esta formiga dentro de padrões de alinhamentos, eclipses e até aquele alinhamento com o centro da Galáxia em 21.12.2012!

Note a similaridade do grane círculo com anel na parte inferior das duas formigas, como que representando a mesma coisa, o disco solar, quer num eclipse, quer no alinhamento específico do Sol naquele dia 21 de dezembro de 2012.

Portanto, essa mensagem da formiga não é de agora, ela é outro padrão repetido!

Apareceu em 30 de agosto, quase 4 meses antes da data do fechamento do ciclo planetário, conforme os maias, e temos visto que o planeta nunca foi o mesmo, tão desequilibrado e desestabilizado em termos de energias.

E considerando a escala dos meses, de agosto a dezembro, temos cinco níveis, como que contando a marcha do tempo entre o crop circle e o alinhamento, e a mesma mensagem que fica: trabalha e se prepara para o longo inverno do planeta em transição… porque a formiga do Solstício de 2019 é a terceira de uma série que começou em 1997, e padrões de repetição são sempre argumentos a favor dos crops circles legítimos!

Uma curiosidade: esta nova formiga apareceu em 21 de Junho de 2019, e aquela de 2012, fez referência à data do calendário maia, 21 de dezembro de 2012.

Entre 21.12.2012 e 21.06.2019, temos 6 anos e 6 meses.
Agora, veja em que passagem bíblica está a parábola da formiga previdente diante do Inverno que chega?
Justamente em Provérbios 6: 6!

Dificilmente autores humanos pensariam em tantos detalhes interconectados no tempo e no espaço dentro do fluxo do fenômeno crop circle desde 1990!

 

 

Formiga crop circle 2019 e a simetria com a formiga crop circle 1997, 22 anos atrás

Outra simetria que acontece de forma espantosa é entre esta formiga 2019 e aquela primeira formiga, de 1997, há 22 anos.

E mais uma vez, sem alterar a proporção das duas imagens, apenas sobrepondo-as, vemos que a estrutura da formiga de 1997 se encaixa com precisão sobre a formiga atual.

Notem as antenas que, apesar de comprimentos diferentes, estão exatamente no mesmo ângulo de inclinação em relação à cabeça do inseto.

O primeiro par de patas se alinha em largura, quando a extensão do corpo está nivelada, fazendo inclusive coincidirem a parte inferior (abdômen) da formiga 1997 com a da formiga atual.

Mas a formiga de 1997 não foi a única, houve outra, em 2012… o que significa que formigas também são padrões crop circle, o que dá mais veracidade a este novo modelo.

 

 

Formiga crop circle, a conexão com Giéville, na França, possível alerta de evento naquele país?

Fazendo a ligação entre o último crop circle francês até agora, Giéville, em 14 de Junho último, reparamos que ele possui a estrutura formal de uma formiga, com corpo e seis patas.

Além disso, a simetria das duas imagens sobrepostas parece confirmar a mesma coisa.

Inclusive, a geometria de Giéville vai mais longe, e se ajusta com precisão à formiga de 1997 também, por meio da técnica de sobreposição.
Como se, somando as duas, víssemos uma formiga com asas, o que também entra para os simbolismos da metamorfose.

Nesta sobreposição, notem que, fazendo o círculo superior da cabeça da formiga se alinhar com o círculo superior de Giéville cc, naturalmente a parte inferior se alinhou, cabendo na mesma extensão de corpo.

Até a largura do crescente maior invertido se ajusta com precisão ao espaço médio do corpo da formiga, enquanto as pontas do crescente menor inferior tocam as bordas do abdômen da formiga.

 

A mensagem dos 8 níveis de Giéville

Repare que o modelo de Giéville tem oito níveis geométricos, os quais, de baixo para cima, a partir da data de sua aparição, 14 de Junho, vão contando a sequência dos dias até chegar em 21 de Junho, dia do anunciado solstício e previsto crop circle neste mesmo dia, Inglaterra ou França, eu disse antes.

(8 níveis: 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21)

Ou seja, o crop circle de Giéville, na França, além de se parecer com uma formiga estilizada, anunciou, no oitavo dia, o crop circle da formiga, no dia do Solstício, como o próprio círculo grande por trás da formiga parece representar, entre outras coisas.

E no oitavo nível, em 21 de Junho, ele representa o Sol alinhado, que pode ser tanto o solstício anunciado como o eclipse próximo em 2 de Julho (e o período de eclipses daquele mês, entre o solar-total de 2 de julho, e o lunar-parcial de 16 de julho.

Além de outros alinhamentos planetários muito significativos no mesmo período.

Aliás, desde o primeiro crop circle na França, dia primeiro de Junho, em Notre Dame de France, a 20 Km ao sul de París, reparei em todos estes crops circles franceses um padrão de repetição, falando claramente em eclipses, alinhamentos planetários e ondas de energia se movendo para a Terra.

 

As simetrias entre Giéville 2019 e a formiga de 1997 também funcionaram.

 

E se o primeiro objeto foi colocado perto de Paris, não longe do incêndio da Catedral de Notre Dame (mesmo nome da cidade) em Paris, dia 15 de Abril 2019, estaria essa nova associação entre Giéville crop circle e a formiga crop circle declarando um alerta, especialmente aos franceses, para fazer como a formiga, conforme a citação bíblica de Provérbios 6 (6-9) e 30 (25)?

Afinal, aquele incomum terremoto NO MESMO DIA DO SOLSTÍCIO, 21 de Junho, parece ter efetivado essa conexão entre Gíéville crop circle e o alerta da “formiga crop circle”.

De qualquer forma, eu detectei o dia do solstício antes, nestas formações, e o crop circle da formiga apareceu, e a terra tremeu atipicamente na França.

Os eventos se materializaram conforme as análises…

Esses modelos podem inclusive estar mostrando coordenadas de possíveis regiões afetadas na França ou no mundo, embora não saiba (ainda) interpretá-las no código em que estejam escritas…

 

 

Formiga crop circle e a conexão alinhamentos

Saint Hippolyte Crop Circle e a formiga

Desde o início de junho, diante dos padrões que eu encontrei nos crops circles da França, tenho falado dos alinhamentos e do eclipse de Julho, que acontecem entre 2 de Julho (solar) e 16 de Julho (lunar).

Devido a que praticamente todos aqueles crops circles (com exceção da Flor da Vida em Saint Jean de Bassel) na França, falam da mesma coisa, e de possíveis eventos planetários a acontecerem no período, percebi nessa repetição uma necessidade (da parte deles) de destacar essa situação planetária a frente.

Como se poderosas energias fossem disparadas na força destes alinhamentos, e observando o mapa celeste do dia 2 de Julho, encontramos, como eu disse antes, o mesmo padrão de alinhamentos no design de todos estes crops circles.

Neste primeiro modelo, a formação de Saint Hippolyte, em 12 de Junho, vemos os cinco círculos crescentes destacados, e os cinco planetas do alinhamento, aqueles que, como eu disse antes, tem sistemas lunares (Marte, Terra, Jupiter, Saturno e Plutão).

Repare agora no crop circle da formiga: uma formiga só tem três partes no seu corpo… mas por que esta formiga cc tem cinco partes?

Simples, cinco planetas na linha gravitacional do dia 2 e depois… Os dois planetas maiores envolvidos, Jupiter e Saturno, são os círculos maiores do corpo da formiga, e os três menores, Marte, Mercúrio e Terra).

Agora, por qual razão o disco solar do eclipse está deslocado num certo ângulo em relação á formiga?

Se voce olhar o mapa celeste do dia 2 de julho, verá que a direção do Sol, no eclipse, está no mesmo ângulo aí marcado em relação aquele eixo de cinco planetas (ao lado).

Este ângulo também foi assinalado no crop circle francês de Menetou-Salon, a seguir.

Na direção deste segundo eixo do alinhamento, o eixo do eclipse solar em relação a Terra, se encontra também o planeta Vênus.

Inclusive a grande espiral retratada no crop circle francês representa a onda de energia gerada no próximo mês, debaixo de todos estes eventos astronômicos, então, marcados repetidas vezes nestes crops circles.

Repare nas estruturas de ambos os crops circles, são eixos similares com círculos maiores e menores em alinhamento. Isso só pode significar eventos astronômicos e mudanças planetárias em curso.

Como se o padrão das coisas fosse alterado …

Observação: o pictograma de Saint Hippolyte é duplo, e a parte superior, como eu disse antes, pode representar a órbita (mais longa) do segundo Sol, um agente oculto de todo o processo, participante ativo.

Posso então dizer que, além de tudo, eclipse e alinhamentos, a formiga também expressou, nas antenas, a órbita longa e cortada… do segundo Sol!

Todos os detalhes expostos pelos crops circles da França foram repassados e somados nesta formiga!!!

 

 

Menetou Salon crop circle e a formiga

No crop circle de Menetou-Salon, também tinha verificado esse padrão de alinhamento em dois eixos diferentes, o que voce pode conferir nos comentários daquele crop circle.

O mesmo padrão de dois eixos de alinhamento que, agora, na Inglaterra, no Solstício previsto (que também é um alinhamento astronômico), aparece no design desta formiga (a terceira verificada num crop circle).

No eixo maior, temos Marte, Mercúrio, Terra, Jupiter e Saturno, cinco, e levemente deslocado, Plutão.
No eixo menor, temos Sol-Lua e Vênus.

Todos estes modelos crop circle estão considerando a Terra no referencial central de observação, afinal, é aqui que sentimos os impactos de toda essa onda de energia gravitacional gerada.

E o detalhe de Menetou-Salon é justamente os mesmos cinco objetos em linha, e um segundo eixo menor de inclinação, e os círculos alternados em cores, gerando uma senóide (onda de energia).

Nenhum detalhe foi deixado de lado.

 

 

Marcas no corpo da formiga crop circle

Ampliando a imagem, nós descobrimos, nos círculos que compõem o corpo da formiga, pequenos ganchos em forma de letra J (como anzóis) e que, ainda discorrendo o sentido dos alinhamentos astronômicos, querem dizer sobre os ganchos, as conexões de energia fluindo de um planeta a outro, de um astro a outro, Sol, Lua, Terra e planetas, tudo dentro de um macro-sistema em movimento.

No céu, a região celeste de Touro e Gêmeos (constelações) estará ocupada, e o eclipse às portas dos gêmeos, como vimos antes.

Nos crops circles franceses, colocaram espirais e senóides (ondas) junto dos eixos do alinhamento.

E na formiga, colocaram estes ganchos, anzóis puxando alguma coisa… do mar gravitacional turbulento do próximo mês!

 

 

Insectóides?

Muitos estão falando aqui e acolá que esta formiga representa a chegada dos insectóides alienígenas.

O Apocalipse 9 tem uma declaração importante, dizendo que, quando caísse a estrela do céu na Terra (Absyntio, seja ela a influência do segundo sol ou a queda literal de asteroides), o quinto Anjo traria a chave com a qual abriria o abismo, fazendo sair de lá de dentro nuvens de gafanhotos destruidores.

Ora, na Ufologia, os Greys são os Aliens negativos mais comuns, associados às abduções, raptos e experiências genéticas com animais e seres humanos.

Então, como vivemos tempos em que a influência do segundo sol já é sensível na carga dos alinhamentos de impacto, e um dos efeitos são os asteroides agitados no céu (efeito bilhar), pode ser que haja conexão desta formiga, como que saindo da morada subterrânea, e o Apocalipse 9. Se bem que, para ficar mais exato, teriam que usar um gafanhoto, porque é com este inseto que os Greys são mais parecidos.

Vivemos os tempos em que todas as coisas anunciadas por João Evangelista irão acontecer, e muitas acontecendo e acontecidas!

Porque os Greys já estão em cena nos bastidores da humanidade há milênios, revelados recentemente nos estudos da Ufologia combinada com Psicanálise e hipnose nos abduzidos.

Diz o Apocalipse que os seres gafanhoto não matariam, mas apenas atormentariam a humanidade à sombra,(só os 144000 selados estariam protegidos dessa invasão silenciosa) antes de se prepararem para uma guerra aberta contra o mundo, estando eles aliados com algumas lideranças mundiais… e isso é a pior parte dessa profecia em particular.

É algo a se considerar seriamente!

Porque, mesmo não sendo um gafanhoto, a formiga parece ter saído de dentro de sua toca subterrânea, á luz do Sol!

 

 

Chegou a hora de mudarmos de casa … ou de planeta!

A formiga e a cigarra

Além do sentido destacado pela Bíblia (Provérbios 6:6-9, que é o valor do trabalho previdente, temos o sentido gregário das formigas, o sentido da união de forças numa sociedade igualitária (também em Provérbios, 30: 25).

Creio sejam os dois sentidos mais importantes.
Dizem os populares que muitas formigas em casa é MUDANÇA…então, ajunte ai um terceiro: mudanças planetárias em curso!

Então, se a formiga aparece, a mensagem é: está na hora de mudarmos de planeta.

Mas essa mudança é para os homens-formiga, que trabalharam para mudar junto, e não para os homens-cigarra, que passam a vida apenas cantando e se divertindo sem se preocupar com o amanhã…
Amanhã que é agora, futuro que já chegou!

**************************************

JP em 23.06.2019

 

Formiga crop circle e terremotos

As previsões estão se confirmando

Forte terremoto sacode Indonésia, a 288 km de Saumlaki

Dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN) mostram que um intenso abalo sísmico que atingiu 7.3 pontos de magnitude foi registrado na Indonésia, 288 km a noroeste de Saumlaki as 23h53 pelo horário de Brasília (23/06/2019). O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 6.38S e 129.22E, a 208 km de profundidade. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.

Apesar da grande intensidade do abalo, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície.

Um terremoto de 7.3 pontos de magnitude libera a mesma energia de 67 bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a energia equivalente contida em 1336875 toneladas de TNT.

Outros terremotos do período

Em 21 de Junho, além do terremoto de 5.2° atípico na França, tivemos um terremoto de 6.2° na Nova Zelândia.

E no dia de hoje, 24/06, um terremoto de 6.1° na Indonésia, em outra localidade, mas já anunciando aquele mais forte que viria, de 7.3°

(Painel Global)

O padrão de alinhamento planetário descrito anteriormente já acontece nesse mês de Junho (abaixo, a imagem para o dia de hoje), e por isso, tantos terremotos já estão acontecendo. Creio que haverá uma ascensão de energia que culminará no dia do eclipse solar de 2 de Julho, e atuará no mês inteiro, ligado ao outro eclipse, lunar, em 16 de Julho.
E a formiga manda que se façam provisões e orações…

(***)

 

 

Formigas podem prever terremotos!

Por que uma formiga apareceu neste crop circle, e não uma abelha, ou aranha, ou gafanhoto, ou besouro, ou outro inseto qualquer?

Formigas são insectos que habitam no subterrâneo, diferentemente das outras espécies, que vivem mais na superfície, nas árvores, em teias, em tocas, nas folhas, colméias etc.

Mas a casa da formiga é o subsolo.
E o que vem do subsolo, senão que … terremotos?
Note que temos, junto da formiga, três curvas de nível, que é a forma como geralmente se representam os terremotos, curvas de nível se expandindo ao redor do epicentro.

Assim, se o terremoto fez a formiga sair de sua casa subterrânea, o que concluir?
Eu creio que a mensagem principal deste crop circle são alertas de fortes terremotos que estão associados aos poderosos alinhamentos astronômicos do período, como temos visto.

E essa formiga, com cinco níveis, é outro marcador astronômico indicando isso.

Quer outra confirmação?
Você sabia que algumas espécies de formigas são capazes de prever terremotos?

Uma destas formigas é a formiga vermelha da madeira (Formica polyctena), da Europa. Esses insetos constroem seus formigueiros em sistemas de falhas tectônicas ativas, que são, por isso, zonas propensas a terremotos.

“Antes de um terremoto, a ‘formiga vermelha da madeira’ (Formica polyctena), que costuma viver em florestas, muda hábitos e interrompe sua fase de descanso noturno e mantém o comportamento atípico até que o terremoto passe”,

Então, é possível que esta formiga, com alinhamentos de planetas na forma do corpo, e ondas de energia ao lado, possa ser um alerta de terremotos.

Agora percebemos melhor a relação proposta pelo tema deste crop circle.

 

 

Outra previsão

Este crop circle apareceu no dia do Solstício, 21, como falei antes.

Então, fazendo uma contagem de dias, a partir da sequência de 7 níveis do desenho, desde o anel inferior até as antenas do inseto, isso nos leva entre os dias 26 e 27 de Junho.

Penso que poderemos ter ou eventos importantes destes dias, ou novos crops circles.

Ou ambos.

Vamos acompanhar!

***********************************

 

 

O povo formiga está chegando no fim do ciclo desta humanidade, segundo os índios hopis.. e o novo crop circle da estação!

Estação de um fenômeno que também está chegando ao fim… o fenômeno crop circle!

Apesar de não ser o primeiro, o mais expressivo crop circle mostrando uma formiga ao lado de um disco, apareceu na Inglaterra, no dia mais sagrado do ano para os povos do passado, o Solstício de Junho, o dia da luz para eles… até hoje celebrado.

Além de outras conexões já estudadas com alinhamentos planetários e terremotos e outros eventos (porque algumas formigas detectam terremotos), pode haver aqui uma relação direta com o famoso povo-formiga dos relatos dos nossos antepassados, como os aborígenes e, especialmente, os Hopis, associando tal povo aos habitantes dos reinos subterrâneos e suas sociedades avançadas, falando desse povo, inclusive, como uma raça resgatadora de seres humanos na superfície em tempos de crise e fim de ciclo planetário, com todas as suas catástrofes e extinções globais em marcha.

Já atuaram antes, e podem estar se preparando para atuar outra vez… ao que tudo indica.

O mundo subterrâneo possui, numa dimensão paralela, um complexo reino chamado Agarthi, centralizado e direcionado por uma rede de túneis, cujos terminais são encontrados em muitos templos antigos do mundo e em cavernas sagradas.

É como se fosse o reino permanente que monitora a superfície e seus reinos em transição, inclusive com ação salvadora de resgate em tempos de extinção planetária.

O “Deserto” de refúgio da Mulher do Apocalipse 12 (entendendo que essa Mulher simboliza a Igreja ou família espiritual arrebatada do mundo antes das grandes tribulações, guerras, catástrofes, asteroides, doenças e tudo o que relata o Apocalipse) é neste reino, neste retiro, neste domínio planetário em dimensões paralelas perfeitamente capazes de abrigar sociedades avançadas no conteúdo oco da Terra…

Não que a Terra seja oca, mas isso simboliza a dimensão paralela, e onde os cientistas encontram rochas no plano 3D, no plano 4D encontrarmos cidades fortificadas e sociedades altamente avançadas.

Postamos muita coisa sobre labirintos e os caminhos para os mundos subterrâneos, e este crop circle parece identificar os povos-formiga – simbologia dos antigos povos para esses seres do plano subterrâneo.

Esse crop circle, com um “homem formiga” a entrada (ou saída) de sua toca/morada, pode estar mesmo falando que estes seres irão entrar em cena brevemente, porque tempos maus se avizinham para a Terra…

Um dos relatos mais interessantes do reino de Agarthi vem de um livro chamado “Bestas, Homens e Deuses – O Enigma do Rei do Mundo”, no qual o seu autor, Ferdinand Ossendowski, colhe relatos de testemunhas que tiveram contato com monges que sabiam muita coisa e muito tinham a revelar sobre este, que é um dos maiores mistérios do nosso mundo…

 

 

Nem tudo é catástrofe na energia do alinhamento…

Ao menos, é o que eu descubro cruzando todos os crops circles franceses até agora, em junho (foram 5), com o modelo da formiga, Junho 21, no solstício, que tem 5 círculos no seu corpo (e a formiga, como todo inseto, tem 3 partes no corpo).

Se quatro crops circles da França mostram nitidamente o mesmo padrão de alinhamentos planetários, como temos estudado detidamente, um crop circle não mostra isso, porém, mostra a esplêndida FLOR DA VIDA, que simboliza a energia da vida nos modelos da Geometria Sagrada.

Lembrando que dois outros crops circles ingleses mostraram claramente o modelo de Ovos se quebrando e fazendo nascer nova vida, o que concluir?

Que a mensagem da formiga, dos outros crops circles ingleses, e de todos estes padrões de alinhamento nos modelos franceses, declaram que toda essa tremenda energia que já está entrando na Terra, e alcançará seu auge em julho, se moverá na direção do nascimento, de forças que também vão ajudar a vida nova e a consciência nova em todas as almas que estiverem prontas para isso, e polarizadas adequadamente com tanta energia chegando.

Eu acredito que será um momento raro do Universo, como foi aquele período de 2017, entre o eclipse de 21 de agosto e o alinhamento do Apocalipse 12 na constelação de Virgem, em 23.09.2017, que aliás fala do nascimento da Criança Sagrada.

Esta mesma Criança que parece estar sendo trazida por toda essa rara energia cósmica no presente momento da humanidade, que muito vai precisar dela.

A formiga completa o sentido de tudo, com a mensagem de sempre: vigiar, orar, trabalhar e acumular (toda essa energia nos depósitos da alma)!

Porque não será a luz de velas que nos ajudará nos tempos da escuridão próximos… mas a luz da alma desperta e sintonizada com DEUS!

Afinal, a formiga também é um inseto que se desenvolve em ovos brancos nas profundezas da terra antes de sair à superfície. Isso também é um símbolo de renascimento espiritual subjacente à imagem da formiga saindo da toca.

*********************

 

Russia – novo terremoto

Hoje, 25 de Junho, uma região incomum, a 105 km de Ust-Kamchatsk Sta.

Indice 6.3°, profundidade 10 km.

Não nos esquecendo de que, no dia 19 de Junho, apareceu um crop circle com o tema Alinhamento, na Russia, em Tikhoretsk, Krasnodar, e mesmo que este crop circle tenha aparecido no extremo oeste da Rússia, e o terremoto foi no extremo leste, em Ust-Kamchatsk Sta, não deixa de ser interessante observar que, no modelo do crop circle, além de um alinhamento simples representado, vemos também essa retratação de pontos opostos no diagrama, talvez representando inclusive a oposição das duas regiões, a região do crop circle e a região do terremoto.

Eu projetei o modelo do crop circle sobre o mapa da Russia, indicando os locais do crop circle e do terremoto, opostos dentro daquele país, e o interessante é que, na região do terremoto, aquele pequeno arco aparece, como que ativando alguma coisa (o disparo do terremoto), e acima, o grande círculo aparece: mas acima está o céu boreal da Rússia.

E se acima está o céu boreal da Rússia, que grande bola é esta, que parece acionar o terremoto?

O Segundo Sol que se aproxima, ou o próprio START dos alinhamentos de Julho, vindo dos céus boreais da Rússia, Da França, dos EUA e do Hemisfério Norte?

 

Padrão alinhamento Julho

E desde o primeiro crop circle na França, e nos demais, o padrão está lá, repetido na formiga inglesa do Solstício de Junho… 20 dias depois.

 

JP em 25.06.2019

Veja também:
http://tonocosmos.com.br/asteroides-segundo-sol-e-novas-revelacoes-na-sobreposicao-das-imagens-dos-dois-crops-circles-da-franca/
http://tonocosmos.com.br/a-onda-de-crops-circles-na-franca-em-2019/

 

 

Segue o vídeo:

 

 

JP em 21.06.2019

Comentários