Templates by BIGtheme NET

A maior tecnologia de todas

 

 

 

A tecnologia moderna chegou já ao ponto de criar máquinas e aparelhos capazes de induzir a mente a meditar, sonhar, tem vários modelos e projetos destes por aí, sonhos de consumo dos terapeutas holísticos. Mas eu sempre me lembro de BUDA, na floresta, sem qualquer recurso, ou os santos no deserto, que procuravam fugir de todo artifício mesmo, tecnológico ou químico, para a viagem do autoconhecimento que conduz a Iluminação. E é o caminho mesmo, sabe, se despir de tudo, e quanto mais despida a alma se fizer, diminui a separação entre ela e sua essência interior.

Agora, veja a sociedade moderna, coberta de tecnologia cibernética até os cabelos… será que é realmente o caminho certo? Eu duvido, e tenho como prova o próprio estilo de vida dos modernos, mais e mais confusos sobre tudo, viciados em tecnologia e completamente analfabetos em termos de autoconhecimento. Como sempre, o mestre maior falava certo, e ele disse: julgue a árvore pelos frutos.

O corpo físico humano é o maior produto de tecnologia do espírito já criado no universo. Nosso corpo e cérebro são mais complexos estruturalmente do que qualquer galáxia, sol ou mundo. Ninguém nunca para pra pensar nisso. Existe mais complexidade numa flor minúscula do que numa Nebulosa!

O grande mal é que a visão sobre o assunto “Religião” está tendendo somente para um lado, o lado que encara religiões, todas, como malignas, porque sairam de extraterrestres dominadores se passando por deuses e enganando a humanidade.

Quem manifesta essa tendência desconhece por completo a essência das grandes doutrinas e filosofias espiritualistas do passado, em seu berço mais puro, e sua nobre missão de mostrar o caminho da iluminação interior.

Uma pena constatar que muitos acham que tudo é ET disfarçado de deus, sem perceber que existem manifestações ainda mais elevadas que ETs… os espíritos de fogo, os Filhos da Luz e do Verbo criador em dimensões e modelos de existência que transcendem e muito tudo o que seja corpo, matéria e tecnologia…

Acho que a chave é saber dosar racionalismo e fé. Não precisamos excluir Deus ou satanizar as religiões para compreender o fenômeno Ufológico. Não é de rótulos preconceituosos que o mundo precisa para encontrar a luz, e sim, de olhos abertos. Aliens dominadores existem, como existem humanos dominadores.

Mas Aliens superiores também existem, e muito mais, da mesma forma como ainda existem almas humanas superiores neste mundo escuro e sem caridade, lutando para ajudar aquela pequena flor resistir a todos os invernos da descrença e da desesperança saídos do veneno de mentes vazias e sem amor no coração, porque tais mentes têm posto o espiritual de lado em suas concepções materialistas e imensamente iludidas das coisas … estamos tentando colocar ETs nos pontos ainda obscuros da nossa ignorância na tentativa de compreender um mistério que ainda está muito mais além de toda essa visão “Alienística” moderna…

Anjos, espíritos, forças conscientes e seres imateriais, super dimensionais, que transcendem tudo o que seja forma, vida 3D e tecnologia não estão sendo considerados. Tudo é ET… bem se vê que a religião ufológica moderna começou sim a fanatizar seus valores, aliás, como toda religião tende a fazer.

Não está sendo diferente agora. Qualquer manifestação oculta do Universo que não sabemos explicar, é só dizer que ela veio de Aliens e de tecnologias UFO e tudo resolvido. Pelo menos, tais respostas aplacam a curiosidade de mentes mais limitadas.

Mas não respondem minhas questões mais elevadas sobre universos, dimensões desconhecidas e seres muito além de extraterrestres e sua nave, em regiões de pura energia e mentalismo onde tecnologia se torna obsoleta e inútil… num cenário que mais se aproxima do conceito Deus como entidade Absoluta, Universal e Incognoscível…

Porque a maior das tecnologias existente neste vasto universo ainda não superou a flor mais modesta da montanha em complexidade e beleza… e dela eu faço o meu altar de adoração ao Criador de tudo o que existe!
Porque neste modesto Vaso, o Criador colocou seu dom mais precioso, a Vida, que vaso tecnológico algum pode conter….

(acima, Flor da Montanha, espécie da Nova Zelândia)

 

JP em 22.11.2019

Comentários