Templates by BIGtheme NET

A LEI DA VIDA É O SACRIFÍCIO

 

Não basta mentalizar!
É preciso agir!

A Lei da Vida é o Sacrifício.
Comodismo, materialismo, prazer desenfreado e mentalidade densa aceleram a entropia planetária, a destruição e a morte.
Como reverter o quadro?

O penúltimo selo do calendário maia se chama Tempestade, selo 19, e é encerrado pelo selo 20, chamado Sol ou Senhor (da Hierarquia divina), que trará nova luz ao mundo, enquanto a versão asteca termina com 19 (tormenta) e 20 (flor).

São fenômenos cíclicos necessários para a renovação. Maias, astecas, hindus, gregos, egípcios, não há nenhum povo antigo que não tenha mencionado estes acontecimentos no futuro que é agora.

No tempo de Noé se deu o mesmo. Isso está acontecendo com a Terra pela quinta vez. A quinta raça.
Amigo, a humanidade, no contexto geral, não vai mentalizar luz alguma. Nossa escravidão ao sistema materialista-consumista reforçada nos atos é que orquestram a lenta asfixia do planeta, por mais que nossas palavras sejam bonitinhas e iluminadas.

Extraterrestres Anjos só vão salvar quem merece, o trigo, e está escrito que esse trigo será colhido e retirado daqui, e não para ficar emanando luz para curar a Terra num processo irreversível.

Falsas notícias? Fim do mundo?
Amigo, são notícias que a própria ciência publica toda hora, todo tempo! São verdadeiras.
Eu só acredito numa melhora se o ser humano no geral sair do discurso e começar a sacrificar seu carro novo, seu conforto, seus privilégios, sua conta bancária, seus produtos industrializados, sua comodidade, enfim, tudo tudo mesmo dentro dessa modernidade que se converte numa destruição em massa da natureza.

Sacrificariam? As pessoas sacrificariam seu conforto? Temos massa crítica em número de pessoas reunidas para esse sacrifício ao ponto de inverter a curva da entropia planetária acelerada?
Ou esses gurus da nova era só vão ficar emitindo luz online pleidiana sem renunciar ao consumismo materialista de suas vidas comodistas?

Se não sacrificarmos o estilo materialista-consumista, Gaia morrerá mais depressa. E eu pessoalmente acho que estamos num ponto sem retorno.
O que poucos sabem é que Cristo levou para a Cruz não só o velho homem, mas todo o planeta, para que o planeta, como ele, fosse ferido de morte antes de sua gloriosa ressurreição.

Antes fosse só uma questão de pensar positivo. Infelizmente, não adianta pensar positivo se nossas ações acumuladas na Terra são imensamente negativas, acumulando karma muito pesado. As ações tinham que ser conforme os pensamentos. E não são. Discursos de luz não mudam a realidade tenebrosa lá fora. Mas infelizmente o que mais temos na Internet são discursos de luz isentos de ações de sacrifício.

Infelizmente, o sistema nos faz destruir a Terra sem querer ou perceber, pela escravidão ao materialismo, urbanização, derrubada de árvores, bilhões de carros e indústrias poluindo o planeta, e toda a soma de agressões ao meio ambiente da qual tomamos parte de forma indireta, e mesmo sem querer.

Porém vejo muita gente lutando como pode contra esse sistema aberto de consumismo-materialismo, tentando viver “in natura” o máximo que podem.
O que é impraticável para a grande maioria.
Uma simples garrafa de refrigerante jogada no lixo é um impacto. Agora calcule todo o resto e multiplique por 7.5 bilhões. Não tem Gaia que aguente!

Eu não nego a realidade dos Irmãos extraterrestres superiores, falo deles o tempo todo, tenho meus estudos sobre as cordas das Plêiades e sobre a capital da Luz em Sirius, mas o fato é que eu gostaria de deixar claro que eu só acredito na reversão do processo se as pessoas saírem do discurso e partirem para os fatos, para a ação real, aquele sacrifício e renúncia ao materialismo.

Não adianta pensar luz e viver na matéria densa.
Não vai mudar o quadro geral.

Por isso, os selos maias falam na tempestade antes da flor. O sacrifício que a humanidade se recusou a fazer, as forças do caos farão por nós. Mas a flor virá, a flor da renovação, e por ela devemos ter toda a esperança mas com coragem, para enfrentar tudo o que virá. Covardia não faz bem ao espírito. Os verdadeiros mestres da humanidade nunca tiveram medo da morte em suas missões gloriosas registradas por exemplo para todos nós. A mudança vibracional não pode ser só nas palavras, elas tem que ser canalizadas principalmente nas ações e no sacrifício.

Vamos fazer um abaixo assinado de quantos vão largar suas comodidades materiais para salvar o planeta?
Será que teremos massa crítica para reverter o processo?
Temos que entrar numa verdadeira revolução contra o sistema capitalista que patrocina o materialismo consumista, pra enriquecer elites e destruir a natureza.

O Karma é causado por ações negativas e, portanto só pode ser modificado por ações positivas. Pensamentos não fazem o papel de ações, quando a ação é o ingrediente-chave da Lei de causa e efeito.
Essa é uma lei tão elementar e direta da sabedoria antiga que me causa espanto como as doutrinas moderninhas de luz new age não tem sequer inteligência para compreendê-la.

Claro que há o bem! Mas não exatamente da forma como as massas aprenderam a definir o “bem”. Sim, há esperança. O Apocalipse é um livro de renovação que, exatamente como os calendários maia e asteca, começa na tempestade global para terminar no Paraíso restaurado sobre a Terra. Mas é sempre preciso salientar: não será da forma que as pessoas pensam ou julgam por “bem”. Existem muitas distorções doutrinárias popularizadas na nova era que não se verificarão na prática lá fora com o passar do tempo.

É claro que tudo ficará bem no final, como ficou depois que Noé saiu da Arca… mas não do jeito que as pessoas pensam. Já existe um script nas Mãos do Criador, que também é Destruidor, para poder recriar a frente.

Afinal, esse é o eterno paradoxo da morte que faz a vida rebrotar a cada ciclo. Pode haver renovação sem morte? Jesus disse: se o trigo não cair no chão e morrer, ele não brotará para viver.
Uma lei elementar existente em tudo.

Essa é a LUZ VIVA da qual falo, aquela que começa no pensamento para terminar na ação, coerente um com o outro, para justificar a sentença
FÉ SEM OBRAS É MORTA!
A Lei da Vida é o Sacrifício, mas sem AMOR, ninguém conseguirá se sacrificar. E sem Amor, a Lei da Vida desaparece…

JP em 24.01.2019

Comentários