Templates by BIGtheme NET

A Lei da Imantação Universal

Porque semelhante atrai semelhante.
E dessemelhante repele dessemelhante.
E para que haja essa malha atrativa, é preciso haver, antes, um centro de gravidade e um coração existente a regular o conjunto.

Na escala de valores da Física, esse centro de gravidade é o que atrai o corpo de massa de um sistema e lhe aplica as transformações cíclicas.

Mas na escala de valores humanos e espirituais, de tempos em tempos, essa nova reunião começa a partir do MESSIAS.
O Messias é todo Ungido da Alta Estrela Azul que, de tempos em tempos, desce neste ou em outro planeta qualquer para exercer a Lei da Atração Universal e reconstruir todo o sistema que entrou em deterioração.


E agora chega a hora de unirmos nossas mentes.
Porque trombetas estão soando… luzes estão acordando… mentes estão trabalhando… papéis estão sendo escritos… assinaturas de poderosos selando documentos… pirâmides sendo abertas… sepulturas sendo encontradas…. estrelas novas brilhando…. astros caindo… planetas sendo descobertos… partículas e forças bailando nos instrumentos… profecias se cumprindo… véus sendo levantados… sim… há um coro falando abertamente na acústica do Universo em movimento.

 

Precisamos estar juntos neste testemunho de um tempo que termina, e outro que começará.


E está escrito que o Novo Messias nos levará de volta a Deus…
porque Ele trará todos os instrumentos necessários para nos fazer recobrar a luz nos olhos, a audição nos ouvidos e o coração imantado com o Ser Supremo… como já foi um dia, antes da decadência da Terra.
E o Novo Messias se move de acordo com a Verdade que, eterna, manifesta níveis de evolução cósmica no tempo… e o próprio Jesus Cristo precisou esperar dois mil anos para que esta humanidade, ou pequena parte dela, estivesse madura para aquela Verdade que já nasceu pronta no dia em que o Universo foi por ela criado.
A Verdade veio antes do próprio mundo.
Ela não precisa de tempo algum para ser o que eternamente é, nós é que precisamos de tempo para nos tornar capacitados a ela, e de posse dela, criar universos dentro de nós.
JP em 21.07.2019

Comentários