Templates by BIGtheme NET

A incrível Pirâmide Holográfica da Romênia

 

Todos os anos, ao por do Sol de todos os dias 28 de Novembro dos anos, há como um alinhamento do Sol com a esfinge situada nos montes Bucegi, da Romênia, e esta produz um estranho e desconhecido fenômeno de energia, que dura cerca de 80 minutos, envolvendo a própria esfinge, constatada por todos os peregrinos ao local, e o dito fenômeno já virou atração turística por lá.

Isso me lembra o alinhamento anual da pirâmide de Kukulcan no México e o fenônemo dos sete triângulos de sombra e luz, simulando a descida e ascensão de Quetzalcoatl, e o alinhamento das pirâmides do Egito com Órion, e o segredos ainda fechados das muitas pirâmides chinesas…

Um denominador comum, sem dúvida, e a chave da pirâmide era, a meu ver, o segredo máximo de uma super-tecnologia de conexões cósmicas envolvendo a geometria da forma interferindo nos padrões regulares da energia conformada em toda matéria, inclusive matéria orgânica, viva, e os mistérios da imortalidade procurada pelos reis, faraós, semi-deuses da antiguidade eleitos e ungidos pelos extraterrestres para reinarem em suas nações… As pirâmides começaram a sinalizar, em muitas partes do mundo… o retorno dos deuses…

Creio que todo aquele sítio foi construído em cima de fontes energéticas naturais, minerais, radioativas, cristalinas, e outras desconhecidas, para maximizar o efeito da pirâmide energética e o resultado é essa energia perturbadora.

Já ouvi falar de pesquisas em torno da Pirâmide de Kefren, muito menos conhecida que a de Quéops por dois motivos, por ser mais “maciça” em sua estrutura interna e por gerar perturbações em medidores, confundindo os pesquisadores. Creio que esses espaços sagrados não eram construídos a esmo, mas em lugares pré-determinados, com alta energia e vibração local, para maximizar seus efeitos

Há uma fiel peregrinação todos os anos, dia 28 de Novembro, da parte de muitas pessoas que testemunharam-nas, e talvez não sejam luzes claramente definidas, mas radiações delineando um contorno de pirâmide em torno da esfinge romena, por isso, não saem nas fotos.

http://adevarul.ro/locale/targoviste/turistii-s-au-strans-jurul-sfinxului-vada-piramida-energetica-1_5298301dc7b855ff56512f65/index.html

Encontrei uns links e uns vídeos muito interessantes, demonstrando que realmente alguma coisa ocorre por lá, nas montanhas da Romênia, em redor da Esfinge.

E isso tudo geralmente ocorre nos dias 28 de Novembro de cada ano, o que reúne centenas de peregrinos nas montanhas. Mas outros fenômenos ocorrem também em diferentes datas. O fenômeno-chave do dia 28 de novembro de cada ano é a pirâmide holográfica sobre as montanhas. Parece que ela surge de repente, durante o por do sol deste dia, em pleno ar, seu contorno perfeito é bem visível.

E isso todos os anos nesta data, quando o Sol brilha.

O local é realmente misterioso e repleto de fenômenos inexplicáveis.

links

http://muntii-bucegi.ro/Paranormal/miracol-piramida/

http://muntii-bucegi.ro/Paranormal/initiere-piramida/

E agora os vídeos (vejam as imagens, impressionam):

 

 

 

Eu ainda penso que ela seja uma projeção holográfica mesmo, relacionada à pirâmide física presente na montanha, e que, por alguma razão de alinhamento da Terra com o Sol neste dia preciso, em função da latitude do lugar, cria esse fenômeno.

Pode ser uma pura reflexão luminosa, algo como “a matriz desse holograma” está por lá todos os dias do ano, vinda da Pirâmide real que existe por lá, mas precisamente no dia 28 de Novembro é que, por um jogo de alinhamento e reflexão da luz do Sol, um ângulo perfeito faz com que a luz evidencie a sua presença naquela data: mas a matriz holográfica deve estar lá todo o tempo, brotando das montanhas.

Neste dia o Sol a acusa.

Aproveitando, sabe as fotos das colunas de luz no topo das pirâmides? Bem, eu acho que é parecido, acho que estas colunas de luz são emitidas o tempo todo, mas as fotos só aparecem em determinados ângulos da câmera com a pirâmide, e também sob luminosidade natural adequada.

Por isso são tão raras, apesar de o fenômeno acontecer direto.

Lá na pirâmide holográfica, acho que ela fica o tempo todo na região, produzida pela energia da piramide real, sob a montanha, porém, neste dia 28 de novembro, naquela latitude, o sol do poente deve projetar a sua imagem por reflexão, e então ela aparece, mas sempre estando lá.

As Pirâmides revelarão seus segredos no final dos tempos… e guiarão os despertos para as luzes maiores das estrelas, para as quais elas vêm apontando todo este tempo em que estiveram dormindo… e agora, acordando porque o despertador do Relógio do Grande Ciclo está soando…

Um mistério que permanece inexplicado, e que, com toda certeza, tem dedo de tecnologia alienígena envolvida, aliás, como tudo o que diz respeito ás antigas pirâmides do mundo…
JP em 09.06.2019

Comentários