Templates by BIGtheme NET

A incrível mensagem de Chilbolton 2001 e os seres de cristal

O que mais me impressionou na resposta crop circle de Arecibo, em 2001, no campo de Chilbolton, Inglaterra, bem diante do Rádio Telescópio local, foi a inclusão do átomo de Silício na bioquímica dos supostos seres do contato, um átomo a mais em relação a nossa bioquímica fundamental de H-O-C-N, mais o Fósforo (P).
(A mensagem original enviada de Arecibo, em 1974, pelos astrônomos da Terra)

Um pentagrama atômico na constituição dos seres mais evoluídos do universo, incluindo o Silício muito provavelmente na sua rede neurológica, o que explicaria suas mentes avançadas, sua capacidade intelectual e técnica infinitamente superior a nossa, enfim.

Algo que a Bíblia sempre chamou a atenção foi a existência de pedras sagradas, cristais ou algum elemento mineral desconhecido presente em oráculos que davam respostas espirituais aos sacerdotes, por meio das quais ouviam a Voz de Deus.

A resposta do Crop Circle de Chilbolton, em 18 de Agosto de 2001, para a mensagem de Arecibo, 1974

Seria isso uma metáfora para um suposto sistema nervoso composto de Silício em suas fibras, outorgando-lhe então propriedades mentais similares àquelas que o Silício normalmente confere na tecnologia digital?

A mensagem destes artefatos antigos (com certeza, de origem extraterrestre) parece dizer que sim, só de olhar!

Por exemplo, os famosos crânios de cristal encontrados em sítios arqueológicos dos maias antigos.

Crânio de Cristal

E outro elemento incorporado na simbologia da mensagem é a caveira, que traz a idéia de morte ou transformação.

E imaginando todo um sistema nervoso reconstruído na base de conexões de Silício em suas moléculas _ o que parece sugerir a resposta de Arecibo – então a caveira de cristal representa um cérebro transformado, ressonante em toda a sua estrutura com o Universo Mental. O que realmente dá margem para imaginarmos o quão adiantados seriam tais seres em função dessa suposta condição.

Com o Silício no sistema nervoso, o pensamento produziria oscilações harmônicas em nosso cérebro que se conectariam diretamente por ressonância ao universo-onda ao redor, e obteríamos a informação direta na mente, bem como o envio de mensagens.

Algo que a religião antiga representou fartamente, pela aura iluminada brotando da mente dos seres imortais e mestres da luz.

Aqui, os estudos descritos:

(Chilbolton): Indicam os n º atômicos dos elementos químicos essenciais a vida na Terra, acrescido de um valor EXTRA, inserido CORRETAMENTE na sequência binária original. Esse elemento adicional tem número atômico 14, que é o n º do elemento SILÍCIO (amplamente utilizado pela humanidade para fabricação de chips de computadores, inteligência artificial).

No círculo da Inglaterra temos uma coluna a mais inserida na seqüência correta, representativa do elemento SILICIO. Esse elemento químico que entraria na constituição física de extra-terrestres, provavelmente nas suas super estruturas cerebrais e nervosas.

Ou será que esse componente tem importância relevante na constituição da vida no Planeta Alienígena ? Na sua tecnologia, modo de vida, fonte de energia (limpa) etc, conforme relatos similares sobre as fontes de tecnologia da antiga Atlântida?

Realmente, o humanóide da resposta de Chilbolton  tem um padrão pequeno, mas pelo que estudei sobre o assunto, eles usam esse tipo de imagem como uma espécie de padrão para nos falar de inteligência extraterrestre – até porque o próprio rosto e tipologia GRAY se tornou uma marca associada a extraterrestres na cultura ufológica. Sempre se usa essa imagem-padrão dos cabeçudos, então reparei que em muitos crops circles, eles usam a mesma imagem para nos dar a entender que se tratam de alienígenas, mas não forçosamente com aquela aparência.

Em 22.08.1999, na Inglaterra, a primeira face GREY representada num crop circle

Por outro lado, algumas castas de venusianos e sirianos são reportados com estatura baixa, semelhantes a crianças.

É que se tornou convenção entre nós representar os aliens daquela forma “grey”. Então muitos crops circles vêm com essa aparência grey mas sem significar expressamente que são greys falando com o mundo, mas para que o mundo entenda que são extraterrestres na comunicação, em função dessa imagem-padrão.

Até porque, se voce reparar na imagem que apareceu próximo da resposta de Arecibo, em Chilboltom, verá que se trata de identidade muito humana.

Talvez a real face dos contactados naquele dia.

JP em 11.03.2019

Comentários