Templates by BIGtheme NET

A Humanidade FAKE

 

 

*Estamos sempre procurando informações sobre extraterrestres, acompanhando as notícias e as fontes, oficiais ou não, e quando surge uma matéria espetacular como esta e outra, com todos os elementos para ser real, então não acreditamos.

Então, se eles, os “oficiais”, escondem as coisas, os acusamos de manipuladores, mercenários e tudo mais.

Mas se alguma coisa vaza, e ela se mostra surpreendente, extraordinária, cheia de elementos incríveis e inusitados, então dizemos que é tudo fake, tudo invenção, tudo ficção. Simplesmente não conseguimos mais acreditar no extraordinário em nossas vidas porque a tecnologia (aparentemente) tudo pode e tudo faz, então deixamos de seguir o filamento dos nossos impulsos de intuição para precipitar na consciência o padrão moderno de REAL OU FAKE como referência de julgamento para tudo o que acontece.

SÓ PORQUE TAL OU QUAL ELEMENTO FUGIU AO NOSSO PADRÃO DE VALORES DAQUILO QUE ESPERAMOS TER POR REVELAÇÃO EXTRATERRESTRE, ESPIRITUAL, ETC.

Mas que diabo de padrão de valores é esse que temos hoje?
No que a tecnologia nos transformou?

Em autômatos que emitem pensamentos automáticos e pré-fabricados em massa sobre todas as coisas?

De que maneira os não crentes e os céticos esperam que sejam e que venham as revelações extraterrestres e as provas de que esse nosso mundo sempre teve a mão deles por trás de tudo?

Esperariam que fosse menos fantástico, menos inacreditável do que tudo isso o que anda acontecendo ultimamente, sem ter que recorrer ao velho argumento do Fake, da mentira fabricada?

É claro que existem as fraudes, elas estão por toda parte. Mas ainda assim, são muito menores em número do que costumamos imaginar. O que está aumentando em grande número não são eventos forjados, e sim, pessoas forjadas.

Este é o detalhe que não temos prestado atenção.
Falsa não é a prova, mas a mão que manipula a prova.

O mais difícil no mundo da Ufologia e da Espiritualidade ativa não é o acesso às revelações, mas a mudança de pensamento das pessoas.
O paradigma mundano ainda é muito forte. Ninguém acredita em mais nada!

E se algo extraordinário cruzar os céus dos nossos próximos dias, forçosamente temos que consolar nossa mente condicionada ao taxativo crédito BLUE BEAM.

No Apocalipse 13, está escrito que a BESTA FORJARIA SINAIS PARA DESVIAR AS PESSOAS E FAZÊ-LAS TOTALMENTE DESACREDITAS DO RETORNO DE CRISTO E SEUS ANJOS, E UFOS, ETC…

E isso já está acontecendo. Há toda uma programação da mídia para que você não acredite em nada, e se algo aparecer, imediatamente descartará o valor espiritual e ufológico dos eventos, e tudo creditará, instantânea e automaticamente, ao tal BLUE BEAM.

Mas já parou para perguntar se os oficiais estão mesmo com essa bola toda, e se o BLUE BEAM deles é tudo isso mesmo que alegam?

Ou é mais um blefe num jogo ordinário de Poker midiático, tentando enganar o povo para que acredite que suas cartas são mesmo reis, rainhas e ases, quando não passam de um pequeno dois ou três?

Bastou ter um caráter extraordinário e inconvencional, pronto, achamos que é Fake no ato. Ou Blue Beam.

Estamos decorando direitinho a cartilha.

Será que tudo o que está acontecendo no mundo e vem parar na Internet é fake… ou a humanidade é que está se tornando um GRANDE FAKE e não se deu conta disso?

Porque a Internet ainda é uma janela aberta para que as pessoas consigam postar suas fotos e vídeos de coisas extraordinárias acontecendo mundo afora, já que, se depender das emissoras de TV e dos canais oficiais de imprensa e ciência… estamos perdidos… porque tudo o que eles continuarão dando a nós, até o fim, serão mentiras oficiais e muito, mas muito CARNAVAL, PÃO E CIRCO PARA DISTRAIR VOCÊ.

Até a própria tecnologia existente no mundo moderno está sempre sendo usada como ARGUMENTO para se invalidar todas as coisas extraordinárias que pessoas comuns, como eu e você, capturam nos céus e na Terra, todos os dias… há um tremendo esforço coletivo para manter as pessoas adormecidas no sentido de não acreditarem em mais nada, e de sempre achar que tudo é uma produção digital e uma farsa tecnológica.

Mas só existe uma farsa moderna: o homem.

Acordar! Este é o Verbo que impera com urgência!
Porque o joio não crescerá ao lado do trigo eternamente, já que os ceifadores estão chegando.

A Seara está madura…

 

JP em 02.08.2019

Comentários