Templates by BIGtheme NET

A Hora planetária 13

Por uma incrível sincronicidade entre os anos da Terra e os dois selos funcionais do Calendário maia, 13-20
(13+20 = 33 número crístico, 13×20 = 260, Tzolkin), sabemos algo sobre estes mecanismos que aceleraram muito a ONDA 13 de transformações planetárias justamente a partir do ano 2013.

Note que o ano 2013 (logo após o final da Conta Longa do Calendário maia-asteca) foi composto dos números 2013.
Estes dois números, transportados aos 20 selos do Calendário Maia, são chamados de Ben (13) e Ahau (20).
Podemos dizer que são os dois selos que comportam todos os principais mecanismos de transformação dos sistemas sobre os quais a secreta mecânica do Calendário Maia se aplica, desde suas origens extraterrestres (presente dos venusianos para os povos da América pré-colombiana.

Ao longo dos últimos sete anos, de 2013 a 2019, a onda da transformação começou a se tornar visível e sensível no mundo em 2020, compondo outra vez aquela dupla: 2103-2020 (13-20).

Porque 13 se chama BEN, e em Maia, Ben significa cana, cana que faz a água fluir. Isso, traduzido em cosmologia maia, significa a energia dos alinhamentos cósmicos que, desde 2013, se tornou intensa no sentido de trazer impactos de transformações planetárias, ainda mais considerando a chegada do Segundo Sol, aliás, já conhecido por aqueles povos (a pedra asteca do Sol, na verdade, comporta dois sóis. Você consegue localizá-los?)

Todas essas transformações aceleradas de 13-Ben (Morte, Arcano 13) tem um alvo: o selo 20-AHAU.
AHAU significa Sol, Senhor, a parte Espiritual destacada e revelada no final de todos os processos de transformação material que servem justamente para isso, para abrir, no final de todos os processos, a consciência espiritual da humanidade.
Algo parecido com o simbolismo do nascimento da Criança Sagrada conforme o Apocalipse 12.

Compare então os selos maias 13-20, Ben-AHAU, com os capítulos 13 e 20 do Evangelho de João e também com os capítulos 13 e 20 do Apocalipse, e veja como se alinham de forma incrível em conteúdo.

E qual a ligação entre os profetas de Israel e os maias?
O EU SOU a Estrela Resplandecente da Manhã, que é VÊNUS!
Sabedoria venusiana, Fraternidade Venusiana, Projeto de Novo Reino com a intensa participação de venusianos, desde os inícios da humanidade!
Ou antes deles… nos levando ao nome de SANAT KUMARA!
Pesquise e se surpreenda!

JP em 06.04.2020