Templates by BIGtheme NET

A Grande Batalha já começou …

 

Tudo o que a equação w.w.w. = 666, em termos abstratos de profecias do Apocalipse e em termos concretos de manipulação da mente coletiva, já está acontecendo a partir da definição do termo:
Web Wide World:
Teia (Rede) Mundial de Computadores
(Internet ou simplesmente NET).

Nos tempos do curral eletrônico, as almas nunca foram tão escravas dessa lavagem cerebral e hipnose coletiva do que agora, e cada vez mais, e por incrível que pareça, o ser humano “moderninho” nunca se sentiu tão inteligente e bem-informado, posando de forma arrogante contra a sabedoria dos antigos, declarando que religião é coisa de gente estúpida e desinformada… adorando o deus TECNO como se ele fosse capaz de sanar todas as suas doenças, de corpo e de mente, e capaz de preencher todas as suas lacunas existenciais, sem perceber que tecnologia apenas torna a vida mais confortável, porém, não preenche a alma… por que será então que países muito avançados tecnologicamente são os que mais registram índices de suicídio, enquanto que esses registros são raros em pequenas vilas rurais e locais ligados a Mãe Natureza?

Mas são esses mesmos filhos da High Tech que estão sendo manipulados desde o berço, e já aprendem a manusear tablets antes mesmo de aprender a falar e andar… e suas mentes permanecem num estado de suspensão espiritual porque seguem controladas pela hipnose digital a vida inteira.

Ignoram profundamente os valores mais altos das religiões, nem praticam, nem conseguem praticar e nem sequer sabem o que significa uma meditação.

Jamais oram, e suas preces são praticamente 24 horas/dia
on line na frente dos aparelhos de controle mental em rede, em conexões com Inteligências artificiais (mentes em controle remoto). E a estratégia é colocar o maior número de pessoas em NUVEM, reforçando a egrégora online dos novos tempos, e arrastando as pessoas para um mesmo tipo de pensamento padrão implantado por propaganda constante, mídia uni-direcionada e diversos recursos de mensagens subliminares rodando nas áreas invisíveis dos programas …

Diante desse cenário tenebroso, suas mentes entram num ritmo centrífugo cada vez mais acelerado, e a ilusão que Buda tanto combateu, hoje se multiplica a um milhão pelas ferramentas digitais da Nova Era, com as bênçãos da Nova Ordem Mundial, já que o principal poder do Dragão-Anticristo é justamente a Tecnologia, com a qual simulará ser o que não é e nunca será: um deus diante da humanidade adormecida por ele mesmo.

No tempo dos nossos avós e da vida mais natural nos campos e no contato com a natureza, não existia essa existência artificial como agora, tão vazia, mas por incrível que pareça, geração tão cheia de si mesma… cheia de informação? ou cheia de nada em termos de realização espiritual?

Inversão de valores tão grande que nos faz repensar se a Idade Média foi mesmo a Idade das trevas do pensamento… porque naquele tempo, as pessoas ainda podiam pensar, mesmo que escondidas das sentinelas da Igreja… mas hoje, ninguém mais pode fugir da programação mental on-line que cai em todas as torres e em todas as mentes, sem exceção, e a cavalaria maciça de satélites cobrindo os céus (as potestades do ar, demônios assim definidos por Paulo) garantem uma eterna SOMBRA sobre o mundo…

Somente um Cristo reunindo os exércitos do Verbo e da Luz será capaz de quebrar os muros dessa armadilha de aço invisível chamada Nova Era e Nova Ordem Mundial, que se faz titânica através das garras da moderna tecnologia e seus pensamentos “modernos” dela derivados, quando a mente se torna cada vez mais afastada do seu centro real de existência, o espírito.

E é justamente por esse afastamento que as mídias da Nova Era trabalham sem cessar… para transformar a sua mente em um novo terminal conectado a WWW = 666, e o selo pulsará na sua testa, online…

No livro inspirado “Paraíso Perdido”, de John Milton, alguns séculos atrás, a Batalha promovida por demônios era através de armas saídas da tecnologia, isso porque, não possuindo eles o Verbo, a força real dos Filhos de Deus, a energia da vibração cósmica na garganta, saída do Sol da consciência, então esses demônios nada podiam contra os Anjos considerando seus poderes próprios (porque demônios são seres que romperam com a Energia Divina), e por isso, partiam para a criação de armas, de simulacros tecnológicos, de prodígios artificiais para tentar derrubar os Anjos… não preciso dizer que se trata de uma batalha perdida para eles, muito embora é notório que muitas almas serão enganadas pela ilusão High Tech e venderão suas almas ao sistema em função de suas comodidades, vantagens e lucros.

Todas estas coisas estão implícitas à declaração: e foram marcados pelo sinal da Besta 666 nas mãos e testas…. é preciso quantificar e qualificar as profecias antigas para não distorcer suas verdades reveladas aos profetas para o mundo moderno, onde a Tecnologia está entronizada como Deus para muitos.

E qualquer um de nós pode notar sem dificuldade a exaltação contínua desse novo deus do sistema de coisas, que até pouco tempo atrás, no tempo dos nossos avós ou bisavós, não existia.

São as estratégias de armas dos demônios da antiguidade, que voltaram para executar seus planos de Nova Ordem Mundial, onde o Deus da Vida, da Verdade e do Amor será substituído por um deus cujo poder vem da tecnologia, cuja verdade vem de mentiras transformadas em doutrinas pelo racionalismo cego e ateísta, e o Amor do coração caindo escravo dos desejos da carne, quando a necessidade do corpo fala mais alto que o sentimento espiritual, e o mundo será cada vez mais um balcão de ofertas de todo o tipo a esse ego animalesco do corpo, que precisa ser satisfeito de todos os seus desejos, iludindo a sua própria consciência acusadora com sofismas e falsas filosofias saídas da doutrina materialista, e acreditando cada vez mais que a Tecnologia finalmente evoluiu a tal ponto de ser capaz de curar todas as doenças, suprir todas as necessidades e colocar a vida onde ela não existe mais… essa será a cartada final da Besta, e quando ela for lançada, muitos a adorarão, dizendo:
Ela é Deus.

E quando esse dia chegar, a humanidade estará madura para receber sua sentença por Alta Traição.

Portanto, ensinem seus filhos a rezar e a meditar antes de colocarem eles dia e noite diante de computadores… a menos que o exemplo dos pais não seja muito diferente deste… porque então, a lavagem cerebral já foi feita e poderá se tornar irreversível. Quando a dependência do sistema demonstrar isso.

E teremos uma humanidade que não consegue fazer nada, sequer pensar ou decidir, se não estiver online, quando então se cumprirá o Apocalipse 13… ninguém comprará, venderá e fará coisa alguma se não tiver o selo da Besta.

A Grande Batalha do Armagedon já começou… e quem pensa apenas em mísseis cruzando os céus está muito enganado… já existem legiões por trás das máquinas, já existem servos das trevas implantando o culto ao deus Tecno em todas as casas e mentes.. já existe uma guerra mental sendo travada desde o tempo em que o status ONLINE apareceu no planeta.

Manter você distraído e conectado a NUVEM todo o tempo é a ordem para promover o Grande Adormecimento, que torna mais fácil ao Inimigo vencer a batalha.

A cavalaria maciça de satélites cobrindo toda a Terra garante esse sono profundo em tempo integral, além dos aspectos nocivos já verificados da poluição eletromagnética que interage negativamente com o sistema nervoso das pessoas, alterando-o de todas as formas, acelerando-o numa ansiedade contínua, amortecendo sentidos naturais, injetando depressão em muitas almas que correm para o suicídio como escapatória…

A manobra principal é desconectar sua alma da Energia Divina (que precisa de prática contínua para manter os níveis da Comunhão) e a forma de operar isso é manter você entretido todo o tempo, mais uma mosca apanhada na Teia chama a NET, e mais um barco mental perdido no espaço por causa da NUVEM embaçando a consciência.

A quantidade de informação não significa qualidade.
É tanta quantidade de lixo de informação na REDE, e muitas vezes, informação de caráter duvidoso, que ninguém mais sabe de nada. O concreto se perde no reino da subjetividade … porque tecnologia está sendo dada nas mãos de uma humanidade perversa, mentirosa e enganadora.

Sem contar as mídias manipuladoras e formadoras de opinião bombardeando os cérebros com suas doutrinas tendenciosas, que ao invés de construir um pensamento livre, constrói um modelo atirado no Subconsciente coletivo que elas passam a manipular depois que o implante foi consolidado.

Lembrem-se sempre de que a serpente primeiro envenena, para depois tragar a vítima paralisada, sem esforço, para o seu estômago voraz…

Despertar será uma questão de estar conectado com a Energia Divina através da prática regular da oração, da meditação e da interiorização, e é exatamente isso que a NUVEM ONLINE não quer deixar você fazer, quando o vício da dependência se instala em sua mente.

JP em 05.03.2019

O Nùmero apocalíptico da Besta é 666 e não 616 ou qualquer outro!

Comentários