Templates by BIGtheme NET

A Glândula Pineal e a molécula do espírito DMT

Os mecanismos de sintetização da molécula do espírito, DMT, pela nossa glândula pineal, com detalhes, mais as substâncias que necessitamos ingerir diariamente, e as práticas que devemos realizar regularmente para por em atividade a referida glândula, que então passa a produzir aquela substância de forma natural, segura e autônoma, sem a necessidade de artifícios externos.

 

 

Dimetiltriptamina (C12H16N2)

“O DMT é sintetizado pelo corpo humano. Não existem respostas conclusivas *como sempre, sobre as funções do DMT orgânico, tampouco sobre o órgão responsável por sua produção – função que se especula seja dada a Glândula Pineal, ou Epífise.


Se sabe que as quantidades de DMT produzidas pelo cérebro são reguladas pela monoaminooxidase, e esse processo é coadjuvante nos estados alterados da percepção e consciência criados pelo consumo de DMT externo (drogas naturais ou sintéticas).
O DMT é um neurotransmissor que se encontra em todos os seres humanos, e tem um papel fundamental em todos os casos de estados de percepção incomuns.

Esse neurotransmissor se encontra no cérebro, no sangue pulmões e noutras partes do corpo. Existem fortes evidências que apontam para a Glândula Pineal como sendo a principal fonte do DMT no corpo. Ele também pode ser encontrado em todos os mamíferos e numa variedade de plantas.


A Glândula Pineal produz DMT em grandes quantidades nos momentos críticos da vida, como no nascimento, stress profundo, meditação, experiências de Quase-Morte e a própria morte.”
(fontes de pesquisa da Internet)
********************************

É como se o DMT fosse um decodificador bioquímico dos estados mais intensos da atividade anímica na matéria física, permitindo a mente certos vislumbres ou janelas da realidade original da alma, encarcerada provisoriamente no corpo físico denso, e naqueles pontos de limite, quando as fronteiras entre matéria e espírito se estreitam, seja de uma forma positiva, como durante a meditação ou a viagem astral, seja de uma forma negativa, durante uma doença ou morte.

 

Crop circle 23.07.2011 a molécula da Melatonina

 

E me pareceu que alguns crops circles deram pistas de como A MOLÉCULA DMT É SINTETIZADA NO NOSSO CÉREBRO!
Vamos a eles.

Em 23-7-2011, apareceu um crop circle na Inglaterra desenhando a molécula da MELATONINA, que é sintetizada pela glândula Pineal e é responsável, entre outras coisas, pelo estímulo do sono.

Em 29-07-2012, ano seguinte, apareceu um crop circle também na Inglaterra, desenhando a molécula da vitamina A ou Retinol, entre outras coisas, fundamental para a saúde dos olhos.

 

crop circle 29.07.2012 e a molécula do Retinol (Vitamina A)

 

E no ano seguinte, 2013,  apareceu um crop circle na Inglaterra, desenhando a molécula da NIACINA, ou vitamina B3, fundamental ao metabolismo e outros processos básicos do organismo.

 

crop circle 01.08.2013 UK (Niacina)

 

Numa sequência dos anos, 2011, 2012 e 2013, três moléculas orgânicas fundamentais para a saúde, para os olhos (visão), para o sono, relacionadas à Epífise.
Qual o segredo?
Possivelmente, as três moléculas necessárias à geração final do DMT, misteriosa ainda para a ciência. É necessário ingerir duas fontes externas, na alimentação (as vitaminas A e B3) e considerar a Melatonina, esta produzida pelo corpo (cérebro).

É quase certo que, antes de qualquer outras vitaminas, estas duas, A e B3, sejam as principais a serem ingeridas para que a glândula Pineal, a partir da Melatonina, produza também a molécula DMT, dentro dos processos da meditação, concentração e outros fatores de prática que, elevando as frequências da mente, induzam o cérebro na sua fabricação.
Listando:
23-07-2011 – C13H16N2O2 (Melatonina)
29-07-2012 – C20H30O (Vitamina A/Retinol)
01-08-2013 – C6H5NO2 (Vitamina B3/Niacina)
Parece que o processo consta de três fases:
1. Ingestão (vitamina A + vitamina B3)
2. Primeira transformação (Melatonina)
3. Segunda transformação (DMT)

Ambas as transformações acontecendo dentro da Glândula Pineal.
A primeira transformação, em melatonina, não exige da referida glândula um estado elevado de vibração ou concentração de energia mental, porque se dá de forma natural em todas as pessoas saudáveis. Mas é a segunda transformação, provavelmente a partir da Melatonina, que acontece com a glândula Pineal (ligada ao chacra coronário) dentro de um estado exaltado, com vibrações mais altas do vórtice da cabeça, capazes então de sintetizar aquela molécula do espírito, que não é sintetizada em situações triviais, mas sim extremas ou controladas pelo exercício da meditação.

Crop circle 20.08.2012 UK

 

Muitos crops circles, além de sugerirem o modelo da face ET, indicaram processos de síntese e ativação energética da Glândula Pineal, vários deles.
Em 20-08-2012, ano em que apareceu a molécula da vitamina A num crop circle, apareceu a famosa cabeça ET como que dentro do campo de uma estrela (quatro raios) e sinalizando ondas mentais a partir dela… esse ET parece ter um arco ou dispositivo tecnológico sobre a cabeça, o qual emite raios de comunicação. E uma coroa ou vórtice que brota do alto de sua cabeça indica claramente a função superior da GLÂNDULA PINEAL em todas estas atividades da mente superior. Se assim não fosse, porque colocariam a molécula da Melatonina num crop circle? Ou crops circles com olhos, e cabeças, e vórtices no alto da cabeça, e coroas com raios de luz e energias?

 

Claro, todos os alimentos variados e seus respectivos nutrientes são fundamentais para a saúde num todo, mas estes crops circles parecem ter focalizado os nutrientes chave para a geração final da Molécula DMT a partir da Melatonina, como se DMT fosse uma modificação da Melatonina quando a mente se encontra num estágio elevado de frequência e vibração interna, especialmente naquele chakra relacionado à Glândula Pineal, o chacra da coroa.
Muitos crops circles mostram faces ET com a coroa ativada.
Aliás, coroas, cocares, chapéus especiais, todos queriam falar sobre a aura dos santos e o halo dos iluminados, cujas mentes gozam de contato contínuo com o Mundo Mental superior.

 

Crop circle 2011

 

É como se o DMT fosse a oitava molecular da Melatonina (de C13H16N2O2 para C12H16N2, e reparando na fórmula química de ambas, a Melatonina precisa apenas ser reduzida em um Carbono e dois Oxigênios para se converter em DMT: ou seja, o DMT é molécula mais leve e mais simples que a Melatonina, e uma precisa da outra, porque enquanto a Melatonina assegura o sono repousante e revigorante para o corpo, o DMT abre as portas da percepção superior da consciência quando a alma sai do corpo e mergulha na Quinta Dimensão, ou Mundo da Mente Cósmica!).

Então, tudo começa com a ingestão em doses adequadas de vitamina A e vitamina B3, e depois, o trabalho com a concentração, a meditação e a elevação da frequência mental, especialmente do vórtice da glândula pineal, para que a referida glândula tenha energia suficiente para dar o salto e transformar Melatonina em DMT, ou ambas juntas.


E com o DMT, o cérebro se prepara para receber os sinais do Mundo espiritual.
Uma molécula trabalha de forma sincronizada com a outra, e enquanto o corpo dorme, a mente desperta para o universo espiritual da quinta dimensão.
Ambas trabalham coordenadamente.

Uma molécula é injetada no sangue para fazer o corpo dormir, enquanto a outra, para fazer a mente acordar. Interessante isso…
Dorme o corpo, acorda a mente, e ambas trabalham de forma coordenada, pois sabemos que o SONO é o agente intermediário para que a alma escape da densidade orgânica e desperte na mente os poderes e os sentidos superiores que captam aquelas realidades ocultas do outro lado do mundo material tridimensional.

Crop circle 27.-7.2011 UK

O cérebro é o GRAAL das transformações alquímicas lidando com as substâncias que fazem PONTE entre os dois planos, o físico e o psíquico, como é o caso do DMT e da própria Melatonina porque, sem o sono, estaríamos encarcerados para sempre dentro do corpo físico. Quem tem insônia sabe o quão terrível é não poder dormir…
O cérebro bem treinado é o Graal de luz que transforma as águas da energia mental comum no vinho da iluminação e do conhecimento.
A matéria-prima destas moléculas vêm dos alimentos em geral, mas segundo os autores dos crops circles, viriam principalmente das fontes de vitamina A e vitamina B3, presentes em muitos alimentos. O retinol ou vitamina A está envolvido diretamente no processo da visão, e a niacina ou vitamina B3 desempenha um papel muito importante no metabolismo celular e na reparação do DNA. Difícil resumir o papel de todas as vitaminas no organismo, mas segundo os autores dos crops circles, estas duas vitaminas em especial são fundamentais para o cérebro na síntese de Melatonina e Dimetiltriptamina, ajudando a dissolver os coágulos minerais (apatita) da Pineal, até porque significam que a glândula está entrando em atividade aumentada.
E mais recentemente, em 12-07-2015, na República Tcheca, um sensacional crop circle de um crânio em geração de energia e radiação de onda brotando do vórtice coronário, desde a raiz da epífise, veio a confirmar tudo isso, passo a passo…

O Mistério dos crânios de cristal SILÌCIO e sua mensagem para a humanidade?
Mensagem dos ETs que aqui os deixaram… como têm deixado todos estes crops circles?

Quando praticamos o controle da respiração, a concentração, os mantrans e a meditação, o sono vem naturalmente, o que significa aumento da concentração da Melatonina no sangue. Isso prova a relação entre o cérebro como um graal de sintetização destas substâncias a partir de vitaminas ou determinadas moléculas presentes no sangue. De repente, a insônia pode ser curada ou minimizada por uma simples ingestão maior das vitaminas dadas, bem como uma maior assistência em práticas do tipo.

De modo que, quem pratica regularmente estes exercícios de mentalização, e tem uma boa e equilibrada alimentação, nunca sofrerá de insônia e de inconsciência, porque nunca faltarão melatonina e DMT em seu sangue. E o melhor: obtidos de forma natural, pelos processos internos do organismo e da Glândula Pineal reativada, já que ambas as substâncias existem na forma sintética.
Em 2013, veio o último crop circle “molecular” juntando todas estas informações.
E foi naquele ano que, no dia 25-06-2013, apareceu o sensacional crop circle do GRAAL e a mensagem oculta cifrada (em alfabeto oghâmico) da palavra ARISE, cinco letras de uma expressão que significa: “SURGIR, EMERGIR, VIR A LUZ!”
O CROP CICLE tem dois formatos, ao mesmo tempo que se parece com uma ampulheta (tempo), se parece com um cálice: o tempo de despertar, o tempo de vir a luz!
Luz, cálice, cérebro, a síntese da luz, do DMT.
Ano de 2013, o crop circle da Niacina ou B3, e este crop circle, do graal das transmutações cerebrais.
E por fim, para fechar a mensagem com chave de ouro, o crop circle de 29-12-2013, na Califórnia, USA, com a mensagem em BRAILLE (porque a humanidade está cega!) do número 192, repetido muitas vezes no que se parece com um modelo de microchip da firma NVIDIA.
Crops circles costumam usar símbolos e elementos conhecidos dos humanos para divulgar mensagens, mas a empresa NVÍDIA, que trabalha com microchips, tratou de se apossar deste crop circle legítimo, dizendo que tinha sido por ela encomendado.
Mentira, até porque o crop circle tem outras mensagens e aspectos que nada tem a ver com microchips e alegações comerciais daquela empresa, e mais, o vídeo que a NVÌDIA apresentou para reivindicar os direitos sobre a autoria daquele crop circle californiano não provou absolutamente nada, porque nada mostrou, mostrou apenas algumas pessoas amassando uns feixes de plantação e nada mais, não apresentou o passo-a-passo da fabricação do complexo crop circle, de tal forma que a alegação da NVIDIA é mentirosa, e este terceiro crop circle do conjunto de 2013 é verdadeiro, e 192 (Hz) é parte da mensagem dada.

Afinal, merchandising de graça, todo mundo quer. E os donos da NVIDIA sabem que nenhum ET virá reivindicar direitos autorais sobre aquele magnífico crop circle. Ao menos, por enquanto…
O ano de 2013 fechou então aquele ciclo de mensagens das “moléculas” que começou em 2011, nas seguintes exposições:
1. Em 25-06-2013, o Graal e a palavra ARISE
2. Em 01-08-2013 e a molécula da Niacina ou vitamina B3
3. Em 23-08-2013 e a face ET com a glândula pineal ativada, raios saindo da coroa, um ponto na base representando o uso da palavra/verbo, tudo dentro de um círculo de 13 compartimentos.
O número 13 representa o tempo além do tempo e a quarta dimensão, representa a esfera da morte, do psiquismo superior, da transcendência, etc.

4. Em 29-12-2013 e a mensagem em código BRAILLE do número 192, que eu penso seja a frequência específica das operações majoritárias de alquimia no cérebro (192 Hz) completando assim as mensagens enderaçadas ao despertar da consciência humana, e da ativação dos chacras cerebrais e a geração daquelas substâncias.
Quanto a frequência 192 Hz, interessante observar duas coisas: ela está alinhada com o padrão 432 Hz de realinhamento harmônico, já que os instrumentos musicais e a música ocidental como um todo está “desafinada” no tocante a afinação de suas notas, baseadas no Lá 440 e não no Lá 432. O valor 192 Hz sonoriza um SOL PURO, e um tom médio para ambas as vozes, masculina e feminina, ideal para praticar em mantralizações, que fazem parte daqueles processos descritos de síntese alquímica do cérebro.

Homem: 100-200 Hz (voz grave)
Mulher: 150-300 e 200-400 Hz (voz aguda)
(***)
A faixa dos 192 Hz está praticamente na zona média das vozes humanas, tanto para homens como para mulheres, e pode ser usada com facilidade naqueles exercícios. Parece que a mente vibra dum modo muito “SINGULAR” se submetida à frequência 192 Hz no campo vocal dos mantrans… essa é a mensagem completa deste conjunto de crops circles no tocante aos trabalhos com a mente em busca da síntese do DMT e as experiências de percepção extra-física que tal substância permite, quando produzida na Pineal e injetada no sangue em quantidades apreciáveis, tudo num processo NATURAL…
FALANDO DE FREQUÊNCIAS…
A base do microchip é o silício… que é a base do cristal de rocha…
Afinal, está provado que os autores crops circles dão muita importância a VISÃO, em todas as suas formas e sentidos. Este crop circle, de 16 de Agosto de 2014, estabelece múltiplos daquele valor, 192.
Primeiro, porque tem duas coroas de 24 raios ou triângulos claros projetados do Olho, sentido de Luz que brota da visão desperta.
Segundo, porque este Olho de Luz está dentro de um anel com quatro segmentos.
Fazendo 24+24 = 48 raios ou triângulos de luz.
E 4×48 = 192.

E mais, ele apareceu no dia 16.
Na Cabala, e no alfabeto hebreu, a letra 16 se chama Hwain, que significa exatamente OLHO.
E é retratado, no arcano 16 do Taro, por uma Torre, também chamada A CASA DE DEUS, que significa um estado de percepção superior, dando idéia de elevação, ascensão (e queda, se o poder não for administrado com consciência e responsabilidade).
Desde o começo, os crops circles insistem muito na necessidade do despertar.
Até porque, adormecidos, que contato poderemos fazer com “eles”, os seus autores?
Mas a principal mensagem do crop circle de 2013 é esta: 192 codificado em BRAILLE ou linguagem de cegos! Estão chamando a humanidade de CEGA, cega espiritualmente falando… precisando ser curada pela energia crística e voltar a ver a Luz divina!
Slides do pesquisador Horace Drew
Texto e estudo do pesquisador Jonas Passos
JP em 02.04.2019

Comentários