Templates by BIGtheme NET

A Geometria Expansiva do SEIS nos crops circles

Crop circle 04.06.2017 UK

 

Muitos, vários crops circles são construídos com base na sagrada e perfeita geometria-matriz do Hexágono.

E evoco um belo crop circle do ano de 2017 para ilustrar o assunto vasto.

 

 

Uma infinidade de símbolos conjecturais podem ser compreendidos nesta imagem, gerada a partir da grande Matriz Harmônica chamada CUBO DE METATRON, desde a estrutura de um átomo de Carbono (seis prótons e seis neutros ligados, na parte mais interna) com seis elétrons na parte externa, como também a variada estrutura do padrão Floco de Neve,com tantas combinações diferentes das moléculas H2O entre si, ou da colméia de abelhas e outras muitas concepções da Natureza. 

 

Cubo de Metatron


O homem foi criado no Sexto Dia porque não é criatura individual, mas célula de um organismo maior. E a geometria do SEIS é expansiva por si mesma.

 

A Flor da Vida


E por isso, tal geometria assina FLOR DA VIDA. Outro adjetivo não
lhe caberia melhor! Porque a VIDA é fenômeno gregário, jamais
individual.

 

Átomo de carbono


E não é a toa que o CARBONO é o átomo da Vida, base de inúmeras combinações, tantas que cria um ramo da Química só para estudá-lo: a Química Orgânica: porque SEIS é o número de Ajuntamento, Reunião. E o átomo de carbono se presta, dada a sua configuração eletrônica especial, a um sem-fim de combinações moleculares, se tornando uma das bases fundamentais da vida orgânica e das suas exigências de “complexidades” materiais para assentar devidamente a energia e psiquismo da alma viva encarnada!

 

A Estrela de Davi


A Expansão do Seis se encaixa perfeitamente no significado do Pentecostes, que é a descida do Espírito Santo sobre os seguidores de Cristo para iniciar a Reunião de sua “Igreja”, compreendida como Egrégora de Seres de um só Corpo místico e espiritual.


Leia-se João 11, sobre o que o Sumo Sacerdote concluiu a respeito da morte de Jesus:


“Ora ele não disse isto de si mesmo, mas, sendo o sumo sacerdote naquele ano, profetizou que Jesus devia morrer pela nação.
E não somente pela nação, mas também para reunir em um corpo os filhos de Deus que andavam dispersos”
João 11:51,52


O que fora confirmado pelo próprio Jesus:


“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador (o Espírito Santo) não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
João 16: 7


É o Espírito Santo que vai ceifar espiritualmente a Terra e reunir os Filhos de Deus em um só Corpo chamado Igreja…a verdadeira Igreja.

Um símbolo universal, uma senha geométrica do próprio Cosmos, uma matriz comum de praticamente todas as formas criadas no seio do Caos… presente em diversas mensagens dos artífices de Vênus

E os mensageiros crop circle estão trabalhando neste sentido, e em muitos outros sentidos “apocalípticos”

 

JP em 01.04.2019

Comentários