Templates by BIGtheme NET

A Estrela maia LAMAT e os Wormholes crop circle de 2006

 

 

 

A temporada 2006 foi inesquecível, porque nela, começaram a aparecer crops circles fantásticos, representando wormholes e a distorção do espaço-tempo, início da sugestão de que “eles”, os autores crop circle, possuem conhecimento teórico e prático de todas essas UFO-estradas que conhecemos por Hiperespaço e suas rodovias “Stargate”.

 

Selo 8 LAMAT calendário maia

 

A estrela central, idêntica ao selo 8 do calendário maia, Lamat, a Estrela (numa maravilhosa conexão com a sabedoria dos Sumérios e a representação da Estrela com oito raios, no oitavo céu!) fechou a temporadacrop circle naquele ano (e o ano 2006 somou 8!).

 

Crop circle 15.08.2006 UK

 

Observe a estrela no seu corpo total.

 

Crop circle 08.07.2006 UK

 

O Grande disco branco por trás dela é o nosso Sol.
E a pequena estrela branca central ao fundo, esta é Sirius (esta é uma entre tantas provas de que os autores crop circle se relacionam com venusianos e sirianos, porque Lamat também identificava Vênus, para os maias).
E olhe agora o tecido distorcido de espaço-tempo rodeando a pequena estrela.
Pode visualizar um túnel no espaço-tempo ligando o nosso Sol a Sirius, em estradas do hiperespaço usadas pelos UFOs?

 

Crop circle 20.07.2006 UK

 

Agora, ao redor, coloquei quatro amostras de crops circles de 2006 no estilo geométrico dos Wormholes ou Buracos de Minhoca. Os pesquisadores falham ao não estudar as temporadas em conjunto de imagens, tentando decifrar cada modelo em separado. Mas para quem avalia o conjunto, reparou que a temporada 2006 foi aquela que notificou o mundo sobre a origem dos verdadeiros Anunnaki (Sirianos) e a forma como eles vem e vão da estrela Sirius para a Terra, usando uma passagem permanentemente aberta dentro do nosso Sol.

 

Crop circle 30.06.2006 UK

 

Isso porque toda e qualquer estrela do Universo não é um ponto isolado, antes disso, todas elas partilham a mesma conexão hiperespacial numa rede vibratória complexa, qual um tapete entrelaçado, e ao conhecer e mesmo mapear todas essas frequências estelares numa rede complexa da galáxia, os UFOs conseguem se mover entre elas, porque tem um mapa perfeito das rodovias cósmicas em mãos, mais a tecnologia compatível para a realização do salto das naves no Hiperespaço da quarta dimensão.

 

Crop circle 11.07.2006 UK

 

No ano de 2006, eles compartilharam parte desse mapa com o mundo… mas o mundo continua rindo de tudo isso, questionando por que eles, os Aliens, não aparecem no meio dos céus de todas as cidades e falam claramente com os líderes mundiais… querer, todo mundo quer, mas merecer… é que são elas!

 

Crop circle 06.08.2006 UK

 

Porém, de minha parte, eu digo, que todas essas mensagens crop circle, completando 30 anos em 2020, forneceram todas as informações básicas que eu precisava para formar modelos muito objetivos e satisfatórios da realidade extraterrestre que permeia a nossa conturbada civilização, bem como os seus planos para muito em breve em relação a essa colheita muito próxima, para a qual eles já se mostram como “ceifadores”… as mensagens crop circle são muito mais esclarecedoras nesse sentido do que luzes duvidosas no céu… mas tem que acreditar, tem que pesquisar, tem que estudar… a revelação extraterrestre já está acontecendo, mas como as pessoas querem tudo de mão beijada… estão perdendo uma preciosa oportunidade de estabelecer um contato real em suas vidas…não seria essa também mais uma lição deles para o mundo?

 

Talvez a última antes da colheita.

 

JP em 05.09.2019

Comentários