Templates by BIGtheme NET

A Estrela da Pirâmide

Visão aérea da Grande Pirâmide de Gize

Sim, a visão aérea mostra que a Pirâmide de Gizé não é exatamente uma pirâmide de base quadrada exata, mas de laterais que revelam o octógono suave.

Tudo isso da Cosmologia Harmônica moderna (caminhando para a comprovação da Teoria das Cordas na Física mais avançada) bate muito com aquelas teorias de Pitágoras. E sabe o que mais me surpreende? Que o triângulo básico de sua construção musical

(3-4-5) ele encontrou na secção da Pirâmide de Kéfren, que tem um triângulo desta proporção ali padronizado.

E não se diz que a Pirâmide é a chave da energia da forma e da geometria harmônica, capacitada a conectar dimensões e tudo mais?

Podemos encontrar pistas também lá, no passado ainda não desvendado e nos tesouros ainda não desenterrados!

Dizem os ocultistas que pirâmides são passagens para outras dimensões.

A Conexão Órion


A Conexão Órion, como já sabemos, não é exclusividade do antigo Egito, porque outras pirâmides da América pré-colombiana apresentam o mesmo alinhamento.

Pirâmide de Kéfren e esfinge


Cientistas já ficaram perplexos diante não da Pirâmide de Quéops, mas é a pirâmide de Kéfren, que enlouquece os instrumentos e suas leituras. Ela é bem mais maciça que a outra. O mais engraçado é que o mundo inteiro focaliza os olhos em Quéops, mas a chave principal dos harmônicos do Universo parece estar precisamente na outra… tipo.. pra despistar?
Aquela justamente que tem a Esfinge exigindo solução do Enigma até hoje!!!

 

Aí está, na imagem aérea, realmente, um sutil octógono-estrela, que transforma a pirâmide de Quéops num monumento realmente de conexão estelar. Isso porque nas simbologias antigas, estrelas eram representadas com 8 raios… desde a Suméria.

Asterisco vem do termo Aster, Estrela: Ishtar. Todo astro brilhante no céu assumia essa simbologia de ESTRELA, podendo ser planetas também, como Vênus.

E olha só as outras conexões do símbolo da estrela entre os sumérios… padrões octógonos!

Alguém tem dúvidas de que estes monumentos, todos eles, eram referenciais cósmicos para os “deuses antigos?, voltados para o céu e para as estrelas, donde vieram? E donde voltariam, segundo prometeram no passado?

Só sei que o fato de um suave Octógono estrelado estar na geometria da Grande Pirâmide, aliado ao fato de suas três pirâmides imitarem o padrão do cinto de estrelas de Órion, realmente demonstram que, para os antigos egípcios, as pirâmides eram pontes de acesso ás estrelas, seja para a alma do faraó que no mundo espiritual encontraria a ressurreição e a imortalidade, seja para o aspecto tecnológico de portais associados ao mecanismo destes monumentos ainda desconhecidos por nós, os quais, longe de serem túmulos, eram na verdade portais para as estrelas…

JP em 13.03.2019

Comentários