Templates by BIGtheme NET

A Energia do Espaço

Apesar de estarmos diante de um feito notável da ciência moderna, simular as reações de fusão nuclear que acontecem nas estrelas, eu acredito que a última porta que nos separa da famosa Energia Limpa e Abundante ainda não é esta.

Fissão, Fusão nuclear, estamos diante de técnicas que lidam com as poderosas energias do átomo, quer os átomos instáveis (radioativos), quer os átomos leves (como os combustíveis das estrelas).

Podemos até pensar em termos de pesquisa ufológica, e que realmente a fusão nuclear controlada seria a fonte energética dos discos voadores, que carregariam mini-estrelas em seu motor central, e que, talvez, também tivessem a capacidade de SUGAR e armazenar energia das estrelas em seus “tanques”. Afinal, quantos bilhões de estrelas se espalham pelo Universo? Uma fonte inesgotável de energia para UFOs em movimento entre elas.

Contudo, há ainda uma energia mais “limpa”, mais elevada e mais abrangente que a própria energia das estrelas e dos átomos em fusão: a Energia do Espaço, e para compreendê-la, temos que abandonar o modo tridimensional de se raciocinar em aspecto da Física. Sim, temos que pensar no modo HIPERDIMENSIONAL da matéria, da energia e do próprio espaço. Porque os UFOs certamente demonstram, com suas peripécias a desafiar todos os princípios da Física, que não se movem no nosso espaço 3D, e sim, no espaço 4D, que já é outra dobra do espaço chamada TEMPO, esta dobra que os antigos chamaram de ÉTER, o fundamento do próprio Cosmos, onde todos os fenômenos acontecem, o meio onde eles acontecem. Para os antigos, esse misterioso ÉTER ou fluido que preenchia todo o espaço cósmico era o agente das operações da matéria e energia dentro dos sistemas.

A Física Moderna ainda não compreendeu que o que os antigos chamavam de ÉTER, os próprios cientistas atuais chamam de QUARTA DIMENSÃO, que é o mesmo elemento misterioso a sustentar por exemplo, fenômenos ondulatórios na dinâmica da luz/radiação.

Assim, a Energia Limpa de que falo é o próprio elemento TEMPO, algo que parece estranho para nós localizarmos, com nossos conceitos e visão de energia em termos centrados principalmente nos átomos e nas reações térmicas, nas transformações da matéria e no câmbio eterno da equação E=mc2.


Essa Energia Limpa (VRIL) não está subordinada a matéria/energia, pelo contrário, ela é que subordina tudo, e na verdade, não se trata exatamente de uma energia (na falta de um termo melhor que a defina) e sim, de um status do próprio Espaço (na Dimensão Tempo) e que permite o ingresso a todo um novo e surpreendente COMPORTAMENTO da realidade físico-química dos elementos, transcendendo todas as leis do movimento e da transformação contida nos sistemas, bem como o tempo em que elas operam.

Captar a energia TEMPO (4D) é o que realmente permite aos UFOs suas manobras fantásticas, totalmente inqualificáveis dentro do nosso sistema 3D, bem como a existência de civilizações avançadas, por exemplo, em planetas inóspitos na ótica 3D, como Vênus ou Netuno.

A energia limpa do TEMPO é a última porta de um conhecimento que falta para que a humanidade realmente dê um salto (hiperespacial) e se nivele com as civilizações mais avançadas do Universo.


Tempo não é exatamente uma energia, mas é a alavanca que promove todas as reações matéria/energia no Universo. Afinal, tudo o que se transforma, exige tempo (ciclos), e percebemos claramente que, por trás de toda essa engrenagem está o tempo regulando tudo.
E numa outra estância não-tecnológica totalmente oposta, lembremos daqueles seres fabulosos que, capturando a mesma energia TEMPO, se tornam imortais, simplesmente porque detiveram as transformações vitais no próprio corpo, amortecendo-as ou mesmo suspendendo-as.

Simplesmente por conseguirem extrair a energia do tempo, é que eles não se desgastam mais. Sua balança energética interna alcança equilíbrio com as demandas externas. E vivem para sempre. Ou pelo menos, por muito mais tempo.

Compreender o TEMPO ou Quarta Dimensão como a alavanca por trás de todas as transformações da matéria e da energia 3D é o gancho final da Nova Física, rumo ao desconhecido Universo visto de uma nova varanda!

A Varanda da Eternidade!

Ps: o ANKH, cruz modificada ou mesmo a Suástica eram CHAVES dos Deuses de como operar tanto a energia limpa como a imortalidade no reservatório do Espaço 4D, ou Hiperespaço, Éter, Tempo (Eternidade).

JP em 09.02.2019

 

Comentários