Templates by BIGtheme NET

A Didática dos Extraterrestres

 

 

Eu defendo o biotipo humanóide para as espécies aliens mais avançadas, como um padrão, e repudio esses arquétipos de aliens-monstro que a Indústria do Cinema têm vendido em suas produções…

E estes Aliens superiores caminhando entre nós, com poderes, faculdades e inteligência superior, nada mais são do que aquilo que os humanos (hoje caídos) já foram um dia. São como os alunos mais adiantados tentando ajudar aquela turma que ficou em recuperação.

Então, o que deduzo é que disso deriva a nossa atração por eles… é uma espécie de chamado do Inconsciente para voltarmos ao que já fomos um dia, e isso ainda está dentro de nós, e eles, os Irmãos Superiores, sabem como nos guiar nessa jornada de volta para casa, muito mais que isso, de volta ao Humano com H que já fomos um dia, e hoje não passamos de animais civilizados e educados, sem saber para onde ir, sem saber o que fazer, sem imaginar o que será e virá amanhã.

Eles seriam a nossa face melhorada no espelho.


Enquanto nós somos a face deles decaída no mesmo espelho.

Isso é o vínculo recíproco de atração entre nós e eles.

Nós os estudamos para resgatar no Inconsciente o Super Humano que já fomos um dia. Mas é como se eles nos estudassem para conhecer mais a fundo as falhas em potencial a que toda inteligência está exposta, inclusive a inteligência deles mesmos.
São interesses recíprocos porque existem lucros mútuos de aprendizado!

Seres evoluídos têm por meta o eterno aprendizado. E nós somos fonte de grande aprendizado para eles. Seres perfeitos têm tanto a ensinar como seres caídos, tudo é questão de saber encontrar situações e oportunidades de respostas…
Ou seja… para nós, eles representam a oportunidade de aprender a melhorar.

E para eles, nós representamos os perigos e riscos de voltar a cair…
Disse Jesus:

“Quando dois ou mais falarem de mim, eu estarei entre eles!”
Para seres conscientes, mestres telepatas e Extraterrestres, isso se chama Lei da Imantação Mental.

Ou seja, se temos esta comunicação fantástica, e diariamente, não falhando um único dia, entramos aqui para falar, e falar, e falar de extraterrestres, e anjos, espíritos, entidades… calculem o Ímã que este exercício já não criou nas dimensões invisíveis a atrair muitas mentes interessadas… como de Extraterrestres infiltrados, assistindo aqui, estudando nossas reações e opiniões, nosso nível de consciência do assunto, etc.

 

E de repente, os Extraterrestres e Anjos do Pai estão mais perto de nós do que imaginamos, e a gente procurando lá nas estrelas, sendo que eles estão talvez pisando o mesmo chão e contemplando a mesma paisagem que nós.

 

Não diz o ditado que aquilo que está mais perto de nós é o que geralmente temos mais dificuldade em enxergar, e sempre enxergamos por último?

 

Sempre me lembro disso quando vejo esses tópicos de estudos, pesquisas e artigos de doutores falando da possibilidade de ETs a alguns anos-luz daqui… e olhe lá!

 

Infelizmente, o que eu disse aí em cima tem uma contraparte negativa a ser considerada (aliás, como tudo): é que entre os ETs e Anjos atraídos, não se encontram só inteligências do bem.

Na verdade, devem também haver seres caídos nesse meio, e o problema é que tem muita gente que volta e meia entra pra postar que só acredita nos ETs-Mal, que tudo é matrix de controle, etc… então, pela lei da afinidade, cada um vai atrair fora o que alimentar dentro.
E não os culpo tanto assim, dado o maciço investimento das mídias na deformação da imagem dos Extraterrestres, transformando todos eles, em quase todos os filmes, em seres malignos, monstros e com desejos de invasão da Terra e escravização humana.
Mas até isso é um mal alimento posto a mesa, e até agora, o sentido de escolha não nos foi retirado: até o momento em que o programa da máquina alcance tamanha tecnologia global (e em parte já alcançou) onde suas escolhas não serão mais suas, porém, todas elas, INDUZIDAS pelo sistema da Nova Ordem Mundial, armada de tecnologia até os dentes, e capaz inclusive de induzir seu pensamento: isso já acontece de diversas formas, por ora, de maneira subliminar ou mesmo via lavagem cerebral, na repetição sistemática destes valores tenebrosos na cultura circulante das mídias…
O Sistema está deformando a imagem dos extraterrestres de propósito, para fazer com que a humanidade se acostume cada vez mais com a ideia de uma escravidão inevitável… mas não da parte dos Alienígenas… e sim, da parte dos humanos envolvidos nesse projeto chamado Nova Ordem Mundial. Porque a face feia não está tanto nos Aliens… e sim, naquela pequena porção de humanos que estão atualmente no controle do mundo. Basta você analisar um pouco a tendência de linguagem dos filmes atuais, que arrastam bilhões aos cinemas e canais de TV, e não será difícil enxergar o óbvio…  de que eles estão tentando lentamente construir um zumbi adormecido dentro da sua alma, via programação mental subconsciente, para poder lhe controlar sem qualquer resistência.
Não há escravidão mais eficaz do que essa: sem correntes nos pés ou nas mãos, mas com muitas correntes no pensamento.
(***)

Como uma história que eu escutei, e quem puder responder, responda:

Existem dois lobos em luta, um branco e um negro.

Qual dois dois vencerá?
No final, nós mesmos é que conspiramos contra ou a favor da nossa liberdade e consciência… e se voce alimentar o lobo negro toda a sua vida, não reclame quando ele se levantar para lhe devorar.
JP em 22.07.2019

Comentários