Templates by BIGtheme NET

A Colheita de Saturno

 

 

Dentro da antiga magia cabalística, e a saber, muitos crops circles possuem símbolos e signos extraídos diretamente da magia cabalística antiga, exemplo no Cubo de Metatron e na representação geométrica da Merkabah (dois tetraedros cruzados), entre outros, sabemos que muitos pantáculos de Saturno possuem triângulos dentro de círculos em seus modelos, sendo bastante parecidos com o modelo crop circle recente, do dia 11 de Agosto.

 

 

Saturno, na Cabala, pertence à terceira ordem dentro da Árvore Sefirótica, é chamado Binah, a Inteligência, enquanto o Sol, na mesma disposição, se relaciona à ordem seis, chamado Tiphereth, e por isso, Hexagramas podem ser associados ao Sol nos crops circles, da mesma forma que este triângulo pode ser associado a Saturno naquele sistema de mundos da antiga cosmologia cabalística.

 

 

Um destes pantáculos (1) mostra, dentro de um triângulo equilátero, a chama da Vida, o espírito de fogo dos Anjos do céu de Saturno, chamados de Aralim, chamas, e que se relacionam com a imagem do fogo criador no núcleo dos sistemas.

 

 

Este pantáculo serve principalmente para executar todos os experimentos e operações de rotina, destruição e morte.

As palavras hebraicas ao redor dos lados do triângulo são de Deuteronômio, VI, 4: “Ouve, oh Israel, IHVH ALHINV é IHVH ACHD.” – Ouve, oh Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor.

O versículo ao redor é o 18º do Salmo 109:

“Induit maledictionem sicut vestimentum, et intravit sicut aqua in interiora eius, et sicut oleum in ossibus eius”:

“Assim como se vestiu de maldição como dum vestido, assim penetre ela nas suas entranhas como água, e em seus ossos como azeite”

 

 

O SENTIDO DO KARMA, AÇÃO E REAÇÃO, OU COLHEITA NO SENTIDO DE QUE TODO MAL QUE SE PLANTOU, SERÁ O MAL QUE SE HAVERÁ DE COLHER – isso é uma função especialmente relacionada a Saturno dentro da Magia cabalística, lei de ação e reação.

No centro do pantáculo está a letra mística YOD, em forma de chama sagrada.

 

 

O segundo pantáculo (2) era usado para provocar tremores (terremotos), vendo que o poder dos anjos aqui invocados é suficiente para fazer tremer todo o universo.

Dentro do pantáculo estão os nomes dos nove coros de anjos, onde seis deles estão em caracteres ordinários do hebreu, e os restantes em letras conhecidas como “O Passo do Rio”.

Estes nove coros são:

1. HAIOTH HA-QADOSH (Santas Criaturas Viventes);
2. AUPHANIM (Rodas);
3. ARALIM (Tronos) – esta categoria é de Saturno
4. CHASCHMALIM (o Brilhante);
5. SERAPHIM (Impetuoso);
6. MELAKIM (Reis);
7. ELOHIM (Deuses);
8. BENI ELOHIM (Filhos de Elohim);
9. KERUBIM (Querubins).

O versículo é o 7º do Salmo 18:

“Commota est, et contremuit terra: et fundamenta montium conturbata sunt, et commota sunt, quoniam iratus est eis.”:

 

“Então a terra se abalou e tremeu, e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto ele se indignou”.

 

Será uma indicação indireta de fortes terremotos a seguir por causa de prováveis explosões solares, na sequência de outras interpretações anteriores, já que o Sol anda muito abalado e instável ultimamente, como temos constatado?

 

No centro do primeiro pantáculo, está a chama da energia divina, o Espírito, e que, na leitura cosmológica, pode significar o núcleo do Sol e da Terra em atividade energética crescente, abalados desde as suas raízes por misteriosos alinhamentos (lembrando que a possível estrela companheira do Sol, chamada de P 7X por astrônomos árabes, está atualmente na órbita de Saturno, descendo para a órbita de Júpiter, o que pode ser outra indicação velada na referência saturniana deste novo crop circle).

De qualquer forma, a colheita de Saturno sempre acontece nos finais dos ciclos, e ela envolve infelizmente morte, até porque, sem o inverno e a morte das plantas antigas, não viria a primavera e as novas plantas das sementes geminando no calor da nova estação.

 

A foice de Saturno

 

Creio que a colheita de Saturno se aproxima em larga escala. Estes signos cabalísticos combinados ao crop circle, com referências ao Sol, parecem querer dizer que novos processos vão cair sobre a Terra, relacionados a eventuais explosões solares e atividade solar crescente (o anel ao redor do crop circle, com seus dentes, pode também significar a energia do Sol irradiando para o espaço aberto).

Este ano de 2019 já tem testemunhado diversos impactos climáticos, sísmicos e vulcânicos no planeta, e só se fala em Aquecimento Global, mas essa resposta simplista está longe de revelar a verdade “cosmológica” de todos os fatores envolvidos na equação da grande transformação planetária.

 

 

Sempre vou lembrar da mensagem do crop circle da formiga, de 21.06.2019 que se recolhe para o refúgio quando chega o Grande Inverno de Saturno… enquanto as cigarras continuam cantando e fingindo que nada está acontecendo lá fora…

 

JP em 13.08.2019

 

Veja também:

 

Dois crops circles anunciaram o ocultamento do Sol no dia 08.08.2019 por uma Nave (UFO)

 

 

Comentários