Templates by BIGtheme NET

A chave de um famoso crop circle de 1991 retorna!

 

 

Um ícone crop circle e a chave do portal revisitada em 2019

Um crop circle muito interessante e pouco decifrado, de 17 de Julho de 1991, em Barbury castle, UK, se tornou uma espécie de ícone e logomarca do fenômeno em diversos canais midiáticos.

 

 

Até me filmes ele já apareceu, como “Os Escolhidos”, de 2013, que trata de abduções alienígenas (greys), ou o filme “Sinais”, de 2002, (com outro modelo crop circle) mas, infelizmente, ambos usando crops circles apenas num lado negativo de interpretação (como sinalizações de raças invasoras e inimigas da humanidade, o que não é e nunca foi o caso).

Seja como for, a mensagem deste belo e expressivo crop circle, bem no início do fenômeno (que começou em 1990 na forma de pictogramas inteligentes, do tipo 11-11) está sendo “revisitada” pelas primeiras formações neste ano de 2019, e já constatei ao menos três delas que retomaram o argumento do Tetraedro e dos três círculos ou esferas integrados em soluções que parecem se identificar com a criação de vórtices-portais.

 

 

O modelo apresenta um Tetraedro central planificado e um mini sistema solar (porque temos o Sol no centro e duas órbitas, a saber, Mercúrio e Vênus, sendo essa referência (Sol e duas órbitas) uma constante nas mensagens crop circle, como outro padrão, entre tantos.

A primeira relação é com sistemas de teletranporte (wormholes são atalhos naturais para teletransporte de UFOs entre as estrelas e mundos distantes) envolvendo o planeta Vênus e a Terra, e também, dentro do Sol (na forma de Stargates com estrelas distantes, como Sirius).

Depois, a informação é completada com os três símbolos que orbitam este tetraedro (portão estelar na Geometria sagrada).
O primeiro é um vórtex, e vórtices sempre aparecem quando portais interdimensionais se formam.

O segundo é um anel: a imagem do anel-portal.

O terceiro é um símbolo mais complexo, mostrando uma espécie de “espiral segmentada”, com seis setores (o mesmo número das ondas do vórtex representado, para fazer relação com ele), e esta espiral emrgulha para dentro do sistema, como que juntando as duas informações anteriores: vórtices abrem portais, e portais se abrem para dimensões, camadas, níveis de realidade.

Seis camadas, seis degraus a partir do plano físico.

 

O Cubo de Metatron tem como solução o duplo tetraedro (cruzado), ou tetraedo estrela, aquele que é identificado com a Merkabah, o carro dos deuses (como nos relatos do profeta Ezequiel)

 

Mas esse número pode ser simbólico, referente a Estrela Macrocósmica da Criação, que tem seis pontas, e também uma analogia com o Cubo de Metatron, a representação cabalística mais elevada e completa sobre estes caminhos secretos do Espírito, do número e da vibração se movendo na forma através dos padrões da geometria sagrada.

O número seis no vórtex e nas camadas também é uma referência direta ao Vórtice-Portal do Sol, que se abre em seu núcleo na forma de um Stargate empregado para teletransporte das Naves para pontos remotos do universo.

 

Barbury Castle crop circle, 01.06.2008

 

Esse modelo das camadas foi repetido em 2008, 17 anos depois, na mesma região de Barbury Castle, UK, só que com nove camadas, o que tem relação direta com os nove niveis intraterrestres, segundo as simbologias antigas e a cosmologia dos mundos da sabedoria ancestral.

Os nove círculos de Dante.

E desta vez, este modelo foi codificado nos ângulos que traduziram os nove primeiros dígitos do número PI (3.1415927…) justamente para ilustrar a relação  circunferência/diâmetro), sugerindo a parte interna planetária, que então se abre diante destes portais mencionados, conforme a tecnologia implícita ao tetraedro, dentro dos conhecimentos mais profundos da geometria sagrada.

 

 

Seja como for, este ano de 2019, 28 anos após este ícone crop circle de 1991, vejo que os (poucos) modelos novos até agora estão emitindo conceitos parecidos, envolvendo três círculos (esferas), tetraedros e outros argumentos análogos.

E mesmo com uma temporada muito fraca em termos de número de objetos, estes poucos objetos, no entanto, podem ser muito expressivos ao querer nos dizer:

-Fim da mensagem

-Início do plano

 

 

Sabe quando voce tem um sonho que fica repetindo os mesmos símbolos e enredos por muito tempo?

Quer saber por que isso acontece?

Porque sua mente consciente ainda não entendeu os recados da sua mente inconsciente via sonhos

Com as mensagens crop circle, em todas essas repetições, me parece acontecer o mesmo…

 

JP em 10.06.2019

Comentários