Templates by BIGtheme NET

A Aliança secreta entre Valiant Thor e Jesus Cristo

 

 

 

(extraído do livro Um Estranho no Pentágono, de Frank Stranges)
 
Estando em sua mesa com ele, disse-lhe o presidente dos USA (Eisenhower, wm 1957)
 
“Por favor, senhor, qual o seu nome? E de onde você veio”
– Sou Valiant Thor. Eu venho do planeta que a sua Bíblia chama de a Estrela da Manhã e a Estrela da Noite.
“Vênus”?
– Sim senhor.
 
***********************************
 
Ele é um homem de muitos dons espirituais, que o distinguiram até o momento em que ele foi devidamente nomeado para integrar o Conselho dos Doze em seu planeta natal, Vênus.
 
Tal homem – cuja reputação o precede – é amado e admirado por sua dedicação e amor a Deus Todo-Poderoso, de cujas ordens diretas ele opera. E é interessante notar que ele se comunicava com um número de membros do círculo interno mais alto, a Ordem real de Melkisedeq, e com outras ordens durante os últimos anos.
 
Ele possui também a habilidade de olhar diretamente em nosso coração e mente para verificar e apreciar as nossas necessidades internas. Esta é uma característica com que lhe dotou também, entre outras, o mestre Jesus Cristo, com quem o comandante Valiant Thor goza de amizade e constante comunhão!
 
************************************
 
Ele, Valiant Thor, me disse (para Frank Stranges) que o seu propósito era preparar a humanidade para o retorno do Senhor Jesus Cristo. Ele disse que o homem nunca se afastou tanto de Deus como agora, mas ainda havia uma boa chance, se o homem aprendesse a olhar na direção certa.
 
Ele me declarou que um grupo de um distante sistema planetário poderia vir aqui e dar a ajuda e elementos para o progresso na Terra. Val Thor falou da presença de Cristo no Universo, e de como era emocionante ver o mestre Jesus continuando o seu ensino avançado.
 
Ele me disse que Jesus Cristo não forçaria os homens a se redimirem dos erros porque ele já tinha mostrado um caminho de redenção à humanidade.
 
Ele me disse que se revelaria a OUTROS ao longo dos anos.
 
Nós discutimos o mérito de Jesus Cristo, e como os homens poderiam desfrutar do benefício da vida eterna. Eu lhe questionei sobre uma Bíblia em Vênus, e ele me garantiu que a comunhão pessoal ininterrupta com o seu Autor (Deus) não precisou determinar a impressão de um “livro”.
 
Ele disse: “Eu sei que Jesus é o Alfa e o Ômega de vocês, e é a base da fé de todos os outros. E hoje ele assume a sua devida posição como governante do Universo. Eu acredito que Jesus Cristo é a maravilha das maravilhas e não muda. Ele é para sempre e sempre”.
 
Perguntei-lhe sobre a vida em outros planetas, e ele disse: há muitos outros planetas com vida ignorados pelo povo da Terra. Há muitos outros sistemas solares e seres que nunca transgrediram as leis perfeitas do Criador de mundos. O homem não tem o direito de condenar toda a Criação de Deus a partir do momento em que ele próprio têm quebrado as leis perfeitas de Deus através da desobediência.
 
Eu lhe perguntei o que faria se os militares americanos o impedissem de deixar o Pentágono no dia marcado por ele (16 de março de 1960). Ele me disse: Frank, você se lembra do dia seguinte após a ressurreição de Jesus Cristo? Ele tinha ido em busca dos seus seguidores. Estes estavam numa sala de portas trancadas, e de repente, eles viram Jesus em pé no meio deles? Valiant Thor sorriu para mim e me disse: é preciso dizer mais?
 
**************************************************
 
Eu (Frank, o autor do Livro) dei uma breve volta pela nave (visitou a Nave de Valiant Thor) e reparei que não haviam cantos quadrados na nave. O que mais me fascinou foi um Auditório onde a equipe se reunia para os trabalhos, mas somente depois da “Adoração do Dia”, porque eles, os venusianos, adoravam o mesmo Deus Criador que nós, e reconheciam Jesus Cristo como seu Filho, que veio ao planeta Terra com o propósito de ganhar a família humana de volta ao Pai Eterno.
 
A Nomeação de Valiant Thor para Comandante do planeta Vênus
 
Há pouco tempo atrás, Valiant Thor, antes de ser nomeado para o comando de Vênus, era um Instrutor naquele planeta, dotado de grandes conhecimentos.
 
O próprio Valiant Thor relatou sua experiência de “batismo” digamos assim, pelo poder de Deus.
 
Disse que, certa vez, enquanto caminhava às margens de um dos mais belos lagos dos confins do planeta Vênus, um maravilhoso evento lhe aconteceu de modo a mudar a sua vida para sempre e realizar todos os seus melhores sonhos.
 
De repente e sem aviso, ele viu emergir de dentro do lago um Dedo de Fogo, e logo, aparecendo a Mão inteira de fogo e um braço completo. Essa Mão apontava na direção de Thor. Ele permaneceu imóvel, como se o Dedo de fogo tocasse os seus lábios.
 
E ele ouviu o que descreveu como “Voz Majestosa” lhe dizendo:
“Você foi criado para um divino propósito. Seus lábios falarão palavras de sabedoria, compreensão e conhecimento para os povos dos planetas distantes. Deixe o seu coração ficar cheio com a expectativa de que, muito em breve, você será enviado para realizar a mais importante tarefa, para a qual você tem sido preparado!”
 
O Comandante Thor disse-me, então, que sentiu o poder de Deus cobrindo de forma inexplicável a sua alma.
 
E depois desse evento, em questão de dias, ele se encontrou face a face com Jesus Cristo, durante uma época especial de adoração dos venusianos, quando uma CHAMA inundou o templo onde eles se reuniam, com Val Thor presente, quando Jesus apareceu ali entre eles e convocou Valiant Thor para chegar perto dele, que saiu então do numeroso grupo ali presente e se aproximou do mestre.
 
Uma roupa especial de poder e autoridade foi posta em seus ombros enquanto Jesus permanecia com a sua mão sobre a cabeça do Comandante, e aquela chama cobria o recinto em muitas línguas de fogo. Muitos venusianos testemunharam esse evento, e aceitaram imediatamente Valiant Thor como seu líder, nomeado por Jesus Cristo em pessoa!
 
A missão de Valiant Thor foi completamente revelada diante de milhares de testemunhas, e foi quando ele soube que a missão de levar luz ao planeta Terra era inevitável.
 
Valiant Thor foi orientado a permanecer na plataforma, em pé, durante a cerimônia, até o seu término.
**************************************************************************
 
E até os dias de hoje, passado tanto tempo desde sua chegada ao Pentágono norte-americano em 1957, Valiant Thor ainda continua firme na sua missão, e veremos detalhes dela no próximo capítulo desse tema.
 
Apenas me deixa maravilhado o fato de um ser de inteligência tão elevada, que visita os mundos do universo como nós visitamos cidades e países diferentes deste mundo, ser tão humilde e tão “religioso” ao mesmo tempo, amigo e servo incondicional de Jesus Cristo.
Que isso tape a boca de muitos ufólogos que afirmam que Ufologia não tem nada a ver com (a boa) religião.
 
Tem tudo a ver!
JP em 19.10.2019

Comentários