Templates by BIGtheme NET

888, a Frequência da Estrela de Belém

888, 8+8+8 = 24, 8×24 = 192 Hz

A frequência do chakra da laringe

Os 3 infinitos se somam num único infinito, vibrando na chave harmônica 192 Hz de alcance ao nosso coração, a frequência eleita da Vida, e o nosso canal estelar mais intenso de reverberação dessa nota-chave procede do sistema Sirius 3, ecoando através dos portais do Sol e alcançando os planetas, e toda a vida na Terra, e o nosso coração, assim mantido vivo pela vibração que não é sua, mas emprestada das alturas.

Porque tudo vibra no Alto, como em baixo, e a garganta é um precioso instrumento de ressonância que temos para alcançar conexões com os mundos do Alto.


São forças e energias além do conceito de gravidade cruzando-se nas estrelas e mundos, são acordes puros, são vozes dos Anjos, são coros de Elohim sustentando o acorde da vida.


Em letras gregas, o nome IESOUS (Jesus) vale 888.
Os 3 reis magos que encontram o menino Jesus em uma manjedoura, seguindo uma estrela, são outro código 888, e também representam o sistema Sirius 3.


A Estrela se moveu no céu e indicou o caminho: isso admite duas interpretações: simbólica, quer dizer, a luz da Verdade guiou magos e pastores ao Cristo, e literal, a luz de um UFO-Merkabah divino guiou os magos até a presença do Mestre encarnado.
Estrela de Belém: o nome Belém significa CASA DO PÃO.


BIT-LChM vale 490, o mesmo número de MLKT, Rainha!
Isis-Sirius, a Rainha dos céus, a Catedral cósmica e templo dos Ungidos, dos renascidos, dos Filhos de Deus que comeram o Pão da Vida e deixaram de ser humanos mortais corrompidos para se tornarem espíritos imortais e puros, voltando ao Anjo que foram um dia antes da queda original.
O Pão da Vida Eterna (João 6) é Cristo, é a Palavra de Cristo! é o verbo, a vibração divina que gera, regenera, transforma e vivifica.
Disse o Diabo a Jesus no deserto: “se tens fome, transforma estas pedras em pães!”


E Cristo lhe responde: “nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus!”
Esta é a essência da doutrina crística.
O Pão da Vida que desce dos céus e dá vida e luz ao mundo é o Verbo, a Palavra Viva dos deuses (ELOHIM) ecoando no Sol, na Terra e nas estrelas (8-888)


É a emanação das três estrelas de Sirius (***) cruzando os portais do Sol e irrigando nosso mundo e todas as coisas vivas. É a energia de três infinitos (Pai, Filho e Espírito Santo) somados no Infinito-Deus UM.


Nascer de Novo e se tornar Filho de Deus significa reconstruir todo corpo, toda mente, alma, coração, pensamento, desejo e ação segundo os padrões da Luz crística que vibra em todo esse percurso que eu expliquei.
Capturar essa Palavra em vibração e conceito, ação e compreensão, e iniciar a conversão, a redenção, a remissão, a transformação, a reconstrução, a regeneração, a alquimia e o renascimento, eis o Caminho, a Verdade e a Vida declaradas pela Palavra de Cristo descida da Estrela de Belém, que é Sirius 3 em 1, para que Cristo possa nascer dentro de ti.

O Anjo de Deus apareceu sob a luz da Estrela de Belém, e convocou a milícia celestial para entoarem juntos o Canto da Luz encarnada!


Não há outro Caminho, Verdade e Vida além deste.
ADONAI

Comentários