CiênciaEspiritualidadeMistérios

Algumas coisas sobre a glândula pineal que você não sabia…

Imagens comparativas entre as estruturas cerebrais que envolvem a glândula pineal e o antigo Olho místico de Hórus, símbolo egípcio da Iluminação
E enquanto a porta de entrada do Som inaudível continuar lacrada por esse osso duro chamado glândula pineal calcificada, não poderemos OUVIR o Universo. A ciência qualifica as coisas segundo o que vê, mas quanto ao OUVIR, fala apenas de um vácuo no espaço que impede a propagação do Som, na forma de ondas mecânicas… mas a gravidade canta no espaço, e é onda, e pode ser ouvida sim…

A canção da Terra é a inspiração de toda a sua vida verde e variada pulsando desde o núcleo de seu coração… para quem ouve estrelas, o vácuo é somente uma caixa acústica perfeita… uma estrutura de ressonância ideal…para a visão, o vácuo não passa de matéria escura inerte… ledo engano. É pela glândula pineal aberta, livre de sais de cálcio e ativa, que os sons do Universo podem ser escutados.

Segundo pesquisas, pessoas comuns tem a glândula pineal calcificada (pelo efeito do tempo sem uso, a atrofia).


Médiuns incorporadores, no entanto, são as que possuem maior grau de calcificação, suas epífises estão quase que totalmente calcificadas, lacradas… obturadas.
Imagens da glândula pineal calcificada

Por outro lado, segundo as mesmas pesquisas, monges e iogues acostumados a prática da meditação regular, bem como pessoas que fazem projeção astral consciente, têm a glândula pineal limpa, sem calcificação. 

E são justamente do depoimento destes monges, mestres, iogues, santos e gênios que temos ouvido falar dos SONS HARMÔNICOS DO UNIVERSO…
Radiografia da parte superior do crânio, o ponto central obturado por calcificação é a epífise bloqueada.

A contaminação pelo flúor é causa secundária desta calcificação, o real motivo é a atrofia da referida glândula, cujas funções só podem ser restauradas pelo exercício regular da meditação ou colocar o cérebro em alfa, da mesma forma que se não exercitamos músculos e juntas, eles atrofiam. Aprendendo a meditar regularmente e a colocar o cérebro na frequência alfa ou outras ainda mais suaves, a glândula pineal se descalcifica, fica desobstruída, e entra em atividade, colocando a mente em contato com as vibrações dos planos ocultos.

Ela é a prova de que órgão que não se usa, se atrofia. E a meditação ou o cérebro em alfa não faz parte do cotidiano das pessoas,muito pelo contrario, o stress é a tônica dominante dos pensamentos. Por isso, a lenta calcificação desta glândula, por causa do péssimo uso das funções cerebrais, e nenhum uso dos seus poderes superiores.
A hidroxiapatita, que é o farelo calcáreo encontrado na epífise calcificada, nem tem fluor na sua composição, e sim, fosfato de cálcio cristalizado. (Ca10 (PO4)6 OH)2)… como atribuir ao flúor, portanto, a causa primária da sua calcificação?

Pesquisas inclusive apontam que o Mal de Alzheimer está ligado à calcificação da glândula Pineal, pelo que de modo algum ninguém em sã consciência pode alegar que uma condição destas é positiva, pelo contrário, determina graus e graus de inconsciência.


A consciência desperta, por outro lado, parece requerer dum modo primordial esse instrumento desobstruído e ativo no cérebro.
Não só sensitivos, mas gênios, artistas e cientistas inspirados também devem trazer essa particularidade.
Então, já sabe, quando voce for consultar seu guru, médium, vidente, canalizador, profeta, seja lá o que for, ou mesmo se guiar por algum artista, cientista ou qualquer outro que pretenda apresentar idéia nova no pedaço, peça a ele, antes do seu currículo, o seu raio X de crânio: se no topo aparecer aquele ponto branco no meio do cérebro, obturando o canal da alma e a antena da Mente cósmica, desista, porque ele será tão adormecido quanto você… ou até mais.
Ou está mentindo, ou apenas viajando em suas próprias fantasias criadas dentro de sua cabeça e sem correlação com sintonias do Alto, já que a sua Pineal está obturada, está mais para pinéu que para pineal…
Alguns crops circles nos deram pistas sobre como trabalhar com tudo isso… como abrir e ativar nossa antena espiritual que já vem defeituosa de fábrica (nascimento)… (crop circle de 23.08.2013 UK)

Essa seria uma demonstração científica (biológica) simples e acessível dos possíveis poderes paranormais de uma pessoa. Um simples exame de raio X do crânio determinaria um potencial psiquico superior realmente desenvolvido e ativo, já que pesquisas demonstram a não calcificação da epífise em pessoas com manifestados graus de psiquismo superior, seja em qual área for.

Interessante observar que a simbologia antiga para chifre (demônios) ou halo (anjos, santos) não está longe de ser real, porque a pineal calcificada é um osso pontudo literal que os adormecidos trazem na cabeça, enquanto que o halo de luz é o que resplandece na cabeça dos seres que possuem aquele terceiro Olho em atividade… as simbologias sempre escondem muitas verdades veladas, afinal…

Simbolismo: demônios têm chifres duros (calcificação) na cabeça (bloqueio da glândula pineal) enquanto Anjos tem auras brilhantes e halos, coroas de luz (glândula pineal aberta e ativada, comunicação com a Mente Infinita)

O cristal da comunicação sensorial jamais foi a apatita e nem a sujeira calcárea do organismo, e sim, o Silício, o mais secreto dos elementos químicos em nossa composição orgânica, que faz parte de todas as nossas estruturas e tem potencial de reconstrução do sistema nervoso num nível de inteligência superior e capacidades psíquicas extraordinárias.

Ele só precisa operar nas frequências corretas.
Todo átomo e substância química deve apresentar sua nota chave, sua frequência fundamental…
Talvez os crânios de cristal de rocha do mundo antigo fossem mensagens dos antigos com esse apelo.

Crânio de cristal maia

Observações: a causa primordial da calcificação da Epífise não pode ser atribuída diretamente ao flúor, como se vê por aí, porque muita gente que mora no campo e bebe água de poço, e não faz uso corrente de creme dental com flúor, também apresenta a referida calcificação.


E a calcificação, como processo de atrofiamento e até degenerativo da referida glândula, também faz decair a produção do D.M.T. aquele neurotransmissor naturalmente produzido por ela e que está relacionado aos estados alterados de consciência, quando liberado em quantidades significativas no sangue.

Portanto, meditem regularmente, essa é a única forma de colocar aquele órgão em atividade, abrindo um poço no meio do cérebro onde jorra água fresca de inspiração e iluminação no pensamento.
Deveríamos ser. O universo é uma sopa de frequências que poderiam ser recebidas e decodificadas pela energia mental.
Mas o principal bloqueio para esta sensibilidade superior é a referida calcificação da epífise.É por ela,quando aberta e ativa, que os gênios, os santos, os sábios e mestres recebem suas “dicas” do Universo.
Chakra coronário, o Lótus das Mil Pétalas

A glândula pineal é a raiz do vórtice que dá origem e abertura ao sétimo e último chakra do setenário energético do corpo físico: o chacra Sahasrara, cujo nome significa “LÓTUS DAS MIL PÉTALAS”.  É ele que dá a abertura e canal de expressão aos seis chacras restantes da linha energético-nervosa da coluna vertebral. Se ele está entupido e inativo (atrofiado), o poder dos outros seis restantes se estocará e não se manifestará devidamente.

Trabalhos importantes sobre a glândula pineal são prioridade nesse sentido. Só a meditação, a prática regular e o trabalho com músicas e frequências podem descalcificá-lo, colocando-o em atividade novamente.

Referências a esse mistério é que não faltam no mundo antigo. De fato, o corte ou secção do cérebro mostra perfeitamente o design do Olho de Hórus, Olho da Luz. E a pirâmide, em outra escala, com seu provável vértice de cristal capturando as fagulhas do Sol e das radiações dispersas no universo, talvez contivesse a mesma simbologia…

Nosso vértice psíquico ou nervoso não passa de areia calcária… então, isso nos confina ao pensamento comum ou raciocínio tridimensional, baseado apenas em 5 sentidos, ou o que nos resta ainda deles…faltam sentidos, faltam coordenadas para que a mente sintetize a consciência completa do universo nos dados recebidos.

(***)

E tudo o que nos restará será FANTASIAR sobre as coisas que não podemos ver, e ESPECULAR sobre as coisas que não podemos ouvir…

JP em 25.03.2019
Comentários

Botão Voltar ao topo