EspiritualidadeMistérios


Se existe um contato real e concreto entre alienígenas e humanos, na forma de mensagens, este contato está nos crops circles.

Canalizações são um tanto duvidosas… até porque muitas e muitas datas anunciadas por canalizações no passado NÃO ACONTECERAM conforme os eventos declarados. Mas as pessoas têm memória muito curta, e assim que aparece mais uma data prevista via canalização mística… muita gente continua acreditando.

E às vezes, sua mensagem é tão diluída, tão vaga, tão subjetiva, que duvidamos estar diante de uma mensagem real de inteligências superiores.

No mais, um punhado de imaginação da própria pessoa, com o acervo das teorias dentro de sua cabeça… porque, se estas canalizações fossem realmente oriundas de contatos com inteligências alienígenas, teriam que estar anunciando coisas espetaculares e concretas acontecendo nas datas previstas… mas é tanta subjetividade falível que, sinceramente, não me parecem vir de nenhum extraterrestre, apenas da imaginação de cada um.

Crops circles sim, são objetos concretos, fenômenos extraordinários, com mensagens claras, diretas, objetivas… porque alegações grandes exigem demonstrações grandes. E não vejo nenhum evento grandioso cobrindo canalizações conforme suas datas e eventos anunciados. Como mais esta nova data de 21 de Março a seguir…

No Apocalipse ninguém acredita, e ninguém liga para os crops circles, mas por que tanta gente continua acreditando em canalizações desse tipo, se elas nunca acontecem conforme os eventos antes anunciados?

Quer um profeta verídico sensacional?
Confirme então a obra de Benjamin Solari Parravicini e se surpreenda com as muitas coisas que ele anunciou antes e aconteceram exatamente depois.

Será bom esperar por essa mudança entre 20 e 21 de Março, quando entra a Terceira Super Lua do período, mais a regência marciana do ano conforme a Astrologia, o que pode significar sim, mais tensão, guerras e energia sísmica e vulcânica planetária… mas isso de luz astral, frequência gama elevando as mentes… olhem para o curso dos eventos da humanidade, e vejam que não está havendo evolução real das almas, apenas um desenvolvimento tecnológico aumentando sim estas modernas e vazias doutrinas de canalizadores online.

Que o tempo fale por si.
E a data de 21 de Março não vai trazer nenhuma explosão de energia divina ou ancorar naves alienígenas no mundo, e nem a data limite de 20 de Julho, já que o homem nunca pisou na Lua naquele ano (1969), talvez em ano algum.

O tempo mostrará a verdade, e se estamos no ano do Sol, 2019, Arcano 19, ele revelará a verdade por trás de tantas mentiras. E depois de 20 de Julho, ninguém nunca mais falará em data limite.

Nem em 22 de Março se falará sobre luzes pleidianas ou galácticas… até que os místicos canalizadores inventem novas datas para ilustrar suas páginas na Internet, alguns até ganhando fama e dinheiro com tudo isso. Por incrível que pareça, os principais seres Anunnaki que edificaram civilizações poderosas na Terra são Sirianos, e quase ninguém anuncia mensagens deles… diferentemente dos crops circles, que falam deles (e de venusianos) o tempo todo!

Há portanto grande discrepância entre canalizações e mensagens crop circle! E se estes canalizadores realmente falam com alienígenas, como alegam, por que não pedem instruções para decifrar crops, ou mesmo prevêem as datas em que eles irão surgir?
(…)

Mesmo com tantas profecias apocalípticas acontecendo com rigor de precisão, e com tantas sentenças de Jesus Cristo se tornando reais diante dos nossos olhos, uma grande fração ingênua da humanidade dá as costas a tudo isso e prefere acreditar em místicos da Nova Era… a parábola dos cegos guiando cegos nunca foi tão atualizada em nosso tempo!

Existe um fator astrológico considerável a acontecer entre os dias 20 e 21 de Março, isso porque o Sol vai entrar no signo de Áries (iniciando o Equinócio de Março) quase que ao mesmo tempo em que a Lua se alinha na fase cheia, no signo de Libra, e será a terceira Super Lua do ano! Ora, o Sol entra no signo de Áries por volta das 22h00 UTC do dia 20, enquanto a Super Lua entra em fase algumas horas depois, por volta de 01h44 do dia 21 de Março.

Percebemos um forte alinhamento astrológico neste dia, como a Super Lua acontecendo pela terceira vez este ano de 2019, entrando junto com o Sol no ponto (oposto) de alinhamento do Equinócio de Março, e Netuno por perto. São fatores astrológicos que sempre podem causar impactos geológicos via alinhamentos.

E pelo fato de Marte entrar na regência oficial de 2019 neste momento, e pelo fato de o Arcano 19 do Sol reinar junto com ele, então poderemos de um lado sentir impactos em termos de tensões militares, guerras e, de outro, impactos de energia planetária.

E a verdade revelando cada vez mais os teatros da mentira montados no mundo, especialmente os teatros da falsa mística e dos falsos poderes políticos ainda enganando a humanidade, sempre distraída com seus brinquedos tecnológicos e suas falsas promessas de evolução e sociedade avançada, livre e feliz… conforme a velha mensagem de Crabwood 2002!

E quem sabe um belo crop circle apareça entre 20 e 21 de Março de 2019, ilustrando todas as verdades e mentiras do tema?
Porque, talvez, nesse dia, o Dragão adormecido comece a despertar com força, e não virá de nenhum núcleo galáctico, mas somente do centro do nosso planeta, para começar a limpeza e purificação em escala global.
Porque é o que a Terra mais precisa no momento.

A humanidade só tem atraído energia negativa com seu comportamento, de um modo geral. E segundo a Lei da Atração, essas luzes místicas só poderiam baixar aqui e aqui ficar se houvesse sintonia com a mente coletiva. Agora, se uma mente coletiva vibra preferencialmente nas polaridades do ódio, da guerra, do materialismo, da busca por dinheiro, prazer e aparência… que luz mística de natureza tão elevada haverá de atrair do Universo?

Acredito sim, que isso possa acontecer com pessoas contadas nos dedos, mas não com as massas… simples lei de atração, causa e efeito e afinidade vibracional!

Aliás, em 21 de Março, estamos dentro do período da Quaresma que antecede mais uma Páscoa… e o retorno de Cristo é a única profecia-matriz que impele toda a roda escatológica sobre este pobre mundo marcado pelos ciclos que terminam, pelos processos de purificação em larga escala prestes a acontecerem, disparados por um misterioso gatilho de energia que ninguém profetizará donde ele vem, e nem precisamente quando chegará… mas chegará!

Ps: cada um é livre para crer no que quiser.
Mas eu não acredito em canalizações. Porque até hoje eu nunca vi nenhuma apresentar provas concretas das coisas anunciadas. Então, não me servem.

Dia 21 de Março de 2019

Luzes místicas? Não.
Eventos geológicos e militares?
Provavelmente…
(…)
Percebemos um forte alinhamento astrológico neste dia, como a Super Lua acontecendo pela terceira vez este ano de 2019, entrando junto com o Sol no ponto (oposto) de alinhamento do Equinócio de Março, e Mercúrio com Netuno por perto.
Outro dado importante: em 6 de Março, Urano entrou definitivamente no signo de Touro, o que significa que, nos próximos sete anos, as energias deste astro impregnarão mais fortemente o elemento terra, o que pode significar maiores e mais intensos terremotos e outros fenômenos geológicos, além dos impactos sociais das mudanças de signo de Urano.
São fatores astrológicos que sempre podem causar impactos geológicos via alinhamentos.
E também aumentar as tensões militares pelo planeta, porque Marte passa a reger oficialmente o ano de 2019 neste dia.

 

JP em 16.03.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo