Templates by BIGtheme NET

“500 militares viram OVNIs de outro caso em Roswell”, afirma soldado

Um dos mais populares casos mundiais da Ufologia, se não o mais popular, ocorreu em 1947 onde uma avalanche de avistamentos foram relatados, e os militares tentaram de todas as formas abafarem o caso.

Roswell - To no Cosmos

Um dia após anunciar oficialmente a presença da nave extraterrestre, a Força Aérea resolveu voltar atrás e ridiculamente dizer que se tratava de um balão.

“Esse evento ficará gravado em minha mente até o dia que eu morrer. Obrigado por deixar-me partilhar essas informações”, disse o soldado aposentado, conforme conta o site britânico Express.

Segundo o soldado, que ainda permanece com o nome ocultado, o que aconteceu foi que ocorreram avistamentos em massa de OVNIs no deserto próximo a Roswell. Alegando que mais de 500 outros soldados também testemunharam as misteriosas naves, suas informações foram enviadas para o Mutual UFO Network (MUFON), uma corporação mundial oficial que registra avistamentos.

“As 5 misteriosas horas que sucederam o evento irão assustá-los para sempre”, disse o soldado sobre os outros membros envolvidos.

Roswell estrada - To no Cosmos

Placas que parecem ser com um ar de deboche, mas na verdade escondem algo real que acontece por lá.

De acordo com o ex-soldado, em Julho de 1971, ele estava na Força Aérea dos EUA, no Forte de Bliss, Texas, quando sua unidade foi ordenada a realizar ‘manobras militares’ no deserto do Novo México, ao oeste de Roswell.

Roswell é considerado por muitos como o ‘Coração do Fenômeno OVNI”, desde que em 1947 os militares anunciaram oficialmente para a imprensa que eles descobriram restos do acidente de um disco voador. Contudo, logo no dia seguinte os militares misteriosamente retrataram o que havia sido anunciado, dizendo que na verdade não se passava de ‘um balão da Força Aérea”.

Várias testemunhas disserem que realmente haviam corpos de seres extraterrestres dentro da nave acidentada, os quais foram levados juntos com os restos da nave para a misteriosa Área 51 em Nevada.

“O primeiro objeto foi visto vindo do norte e parou. Outro objeto aproximou do oeste. Nas 5 horas seguintes os objetos fizeram movimentos errantes permanecendo próximos da área”, disse o ex-combatente.

Ele ainda afirma que sua unidade tinha mais de 500 soldados, e que por serem da Força Aérea, estavam treinados para reconhecer qualquer tipo de avião doméstico ou de outro país.

Roswell Jornal - To no Cosmos

O jornal local estampou na capa o incidente, em 8 de Julho de 1947.

“Os OVNIs permaneceram visíveis até o Sol se tornar muito brilhante.”

Esse caso está na lista dos “ainda não resolvidos” do MUFON. Há outros 47 casos envolvendo OVNIs na região de Roswell, datando de 1953 à 2012.

 

Comentários