CiênciaEspiritualidadeMistériosUfologia

2020, o ano em que veremos o Segundo Sol?

 

 

 

 

Já vimos isso acontecer em filmes várias vezes, uma espécie de sincronicidade sobre temas abordados como “ficção” e que, com o tempo, se tornam realidade.

Estudando este caso, separei este interessante filme, que é continuação daquele famoso chamado “2001, uma Odisséia no espaço”, e essa continuação se chamou:

“2010, o Ano em que faremos contato!”

 

 

Uma breve sinopse:

2010 (intitulado 2010: O Ano Em Que Faremos Contato no Brasil, e 2010: O Ano do Contacto em Portugal) é um filme americano de 1984, a sequência de 2001: A Space Odyssey (br: 2001: Uma Odisseia no Espaço), de Stanley Kubrick, filmada em 1984 e baseada na obra homônima de Arthur C. Clarke, de 1982.

A continuação de “2001 – Uma Odisseia no Espaço” acompanha a missão conjunta de americanos e soviéticos enviada ao espaço para descobrir o que aconteceu com o Discovery, o computador HAL e Dave Bowman.

E também para estudar o misterioso monólito negro, de proporções 1.4.9 (o quadrado de 1, de 2 e de 3 em série), como uma primeira prova de artefato de origem alienígena.

A equipe descobre uma atividade alienígena numa das luas de Júpiter, Europa, e no final, diante de um misterioso processo de muitos monólitos atuando juntos na superfície do planeta Júpiter, são alertados pelo espírito do astronauta antigo, Dave Bowman, da necessidade de abandonar o local… porque Júpiter explodiria e se tornaria um segundo Sol brilhando nos céus do nosso planeta…

 

 

 

 

Diante de tudo o que temos estudado sobre o objeto P 7X, forte candidato a Nêmesis, e atualmente transitando em proximidade de Júpiter e Saturno, e entre as órbitas destes mesmos astros, em rota de aproximação, talvez o oráculo daquele filme americano de 1984, 35 anos atrás, seja este:

“2020, o ano em que veremos o Segundo Sol no céu”.

Ao menos, essa é a expectativa dos astrônomos liberais que estão estudando este objeto com cuidado.

E talvez, quando este objeto se aproximar da órbita de Júpiter, o que se presume seja mesmo em 2020, alguns efeitos naquele planeta possam acontecer… daí o grande sincronismo deste filme antigo com o momento presente.

Faltam menos de 3 meses para dobrarmos a esquina de 2019.

Porque 2020 será, na análise da Cabala, um ano de poderosos impactos e revelações para a humanidade, que nunca mais será a mesma depois dele.

PS:
Se o contato oficial acontecer também em 2020 (o que eu pessoalmente duvido), tanto melhor.

E se eu duvido, é porque o CONTATO já acontece não oficialmente, de vários modos, e o principal deles, acontecendo há quase 30 anos, via crops circles, mensagens genuínas dos Extraterrestres para o mundo… incluindo a chegada do Segundo Sol.

E pouca gente está ligando para elas.

 

JP em 29.10.2019

Comentários

Botão Voltar ao topo