Templates by BIGtheme NET

Cientistas criam o primeiro híbrido ente homem e macaco

 

 

 

Pela primeira vez, cientistas conseguiram criar um híbrido entre humano e macaco. O ser foi desenvolvido por pesquisadores espanhóis em um laboratório na China. O objetivo futuro é cultivar órgãos compatíveis para transplantes em pessoas a partir de fontes animais.

Na mitologia grega, criaturas híbridas eram conhecidas como quimeras. Para desenvolver esses seres na vida real, os cientistas modificaram a genética embrionária de um macaco, desativando genes essenciais na formação de seus órgãos. Depois, os pesquisadores injetaram no embrião células-tronco humanas, capazes de gerar qualquer tipo de tecido.

O híbrido não chegou a nascer, pois os cientistas interromperam a gestação. A pesquisa foi liderada por Juan Carlos Izpisúa, da Universidade Católica de Murcia (UCAM). Em entrevista ao El País, a pesquisadora Estrella Núñez, que trabalhou no projeto, disse que os resultados são promissores. Mais detalhes serão divulgados em uma publicação científica.

Anteriormente, a equipe de Izpisúa havia realizado o primeiro experimento do mundo de quimeras entre humanos e porcos, mas o resultado não foi tão bem-sucedido. Porém, os mesmos pesquisadores já tiveram sucesso em desenvolver quimeras entre espécies semelhantes entre si, como camundongos e ratos.

O experimento foi feito na China porque lá não há obstáculos legais para esse tipo de estudo. Na maior parte dos países, pesquisas desse tipo enfrentam uma série de restrições. Para evitar romper limites éticos, a comunidade científica estabelece que os embriões híbridos devem ser eliminados após 14 dias de gestação.

Fonte: El País

https://br.historyplay.tv/noticias/cientistas-conseguem-desenvolver-ser-hibrido-entre-humano-e-macaco?fbclid=IwAR0UAIjlTfmThBVdgeFr8DeI-jExBU4AtDQfjm4N1hRrtipRcJOFDHZjfQM

*****************************************************************************

 

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas o homem está preferindo se reconstruir a imagem e semelhança do animal, aliás, muito vivo dentro dele… e enquanto muitos louvam esse feito da “ciência”, de minha parte, eu notifico a constatação de um primeiro ato concreto de Involução humana.

Eu pergunto: onde está o mapa genético que vai conquistar o híbrido entre homem e Deus chamado Anjo?
Alquimia? Autoconhecimento? Metafísica?
Agora entendem porque a ciência moderna debocha da sabedoria antiga?
Que se tornem macacos então… ou mestiços de Greys e répteis.
(***)

E a Torre de Babel ficando cada vez mais alta… e como essa Torre está plantada sobre areia, cedo ou tarde vai despencar.
E no dia que despencar sob o próprio peso, meio mundo vai dizer, como sempre, que a culpa é de Deus…

E tem gente que insiste fingir não ver os sinais apocalípticos em plena marcha! E pior, nas páginas da matéria publicada, 90% das opiniões postadas estão dando parabéns e louvando a ciência do homem-macaco de laboratório!

Sono profundo de uma sociedade totalmente manipulada pela ciência ateísta-materialista que matou o espírito na consciência humana… e aos poucos que conhecem ainda a fórmula alquimista de se tornar híbrido divino (Anjo), destes a ciência zomba, ridiculariza…

O ser humano seguindo o caminho inverso do espírito, materializando toda a sua rebeldia contra o Criador através de sua inteligência e livre-arbítrio.

Assuma as consequências!
Porque a videira da maldade humana está madura e já pode ser espremida pelas Mãos do Juiz.

E nenhum Juiz pode julgar sem antes ter as provas concretas na sua Mão.

Bem, a humanidade moderna está se encarregando de fornecer tais provas do delito, uma a uma.

É só disso que o Grande Juiz precisa para decretar a Sentença… No final, quem está escrevendo o Apocalipse não é Deus…mas o próprio homem!

JP em 05.10.2019

 

Comentários