CiênciaEspiritualidadeMistériosUfologia

O Portal do Sol no 8.8.8

Místicos e esoteristas modernos falam de um Portal celeste chamado PORTAL DE LEÃO, que se abre a partir do dia do nascimento helíaco de Sirius, em 26 de Julho, e se estende até o dia 12 de agosto, com ápice no dia 8 de agosto. Mas eu tenho correções a fazer sobre isso, e declarar que o Portal não é de Leão, mas do Sol, e sua abertura é anterior a data de 26 de Julho, e sua permanência vai além do dia 12 de Agosto dos anos.

O Portal do Sol se abre dias antes do alinhamento anual Sol-Sirius no céu, em torno do dia 7 de Julho. O Portal do Sol se abre em 3 de Julho, 4-5 graus de órbita antes do Alinhamento Sol-Sirius no Zodíaco, porque esse arco de 4-5 graus é que começa a exercer influência, estando o Sol na constelação de Gemini.

E o ápice desse Portal seria no dia exato do nascimento helíaco de Sirius, entre 25 e 26 de Julho dos anos, e ele se estende precisamente até o dia 23 de Agosto! Porque, exatamente neste dia, o Sol se alinha com a estrela Alfa de Leão, seu signo, que é REGULUS, o coração azul do Leão celeste!

Duas coisas interessantes:

Primeiro, esse período, de 3 de Julho a 23 de Agosto, é exatamente o período em que as manifestações CROP CIRCLE acontecem mais fortemente, tanto em número de objetos como em conteúdo de mensagem! E as formações costumam se encerrar na Inglaterra por volta do dia 23 de Agosto dos anos.

Segundo, porque esse período de dias, entre 3 de Julho e 23 de Agosto, conta exatamente 52 dias, período que divide o Zodíaco circular na sua sétima parte e abre um ângulo de percurso do Sol igual ao ângulo de abertura da grande Pìrâmide, próximo de 52° (51,51°).

Ou seja, nesse período, o Sol percorre o mesmo ângulo da Grande Pirâmide até chegar ao seu domicílio zodiacal, Leão, e encontrar a estrela Alfa da constelação, Regulus.

Certamente que uma grande Porta de energia espiritual e iluminação se abre todos os anos no mundo nesse período, e as mensagens crop circle nesse tempo são uma prova disso. É um tempo de grande poder e iluminação, porque o Sol, centro do Sistema Solar, é exaltado no céu pela estrela Sirius e pela chegada ao seu trono zodiacal, o signo de Leão, e a estrela Regulus.

A data de hoje, 08/08, é significativa por causa da repetição do número 8, um número que está vinculado ao padrão estrelado das simbologias antigas dos Anunnaki, que representavam as estrelas com oito pontas, além de situá-las no oitavo céu, em seus modelos de cosmologia.

Assim, 08/08 repete a estrela-oito do oitavo céu, e esta data ganha força por acontecer quando o Sol transita o signo/constelação de Leão, que é seu domicílio zodiacal.

Outra coisa interessante: considerando a marcha solar no Zodíaco a partir dos dias 6 e 7 de julho, quando Sol e Sirius se alinham, no dia 8 de agosto são contados exatos 33 dias, o que configura um arco de 33 graus na faixa celeste, o que reforçaria as teorias de um portal cósmico de influências divinas nestes dias como hoje, 8 de agosto, todos os anos.

Um ponto muito significativo aqui é que tal Portal, envolvendo tanto o alinhamento do Sol com Sirius como o nascimento helíaco da mesma estrela Sirius, nos remete a imagem do felino, o Leão, o que nos faz recordar a tradição que diz que uma das civilizações sirianas mais evoluídas teria a forma de felinos, e a outra, a forma híbrida de seres peixe. Tanto uma como outra teriam vindo de Sirius em nossas culturas antigas difundidas.

Em outra concepção, o Portal do Sol ou Portal de Leão se estenderia até meados de 15 de Setembro, quando o Sol se alinha com Denébola, a estrela da cauda do Leão, fechando o percurso do Sol sobre a sua constelação, cobrindo um arco de 72° no céu, aproximadamente entre os dias 6 de julho e 15 de setembro, que contam 72 dias, e o equivalente ao percurso de 72° no céu pelo Sol no Zodíaco das influências.

Seria o portal total do poder do Sol sobre a Terra

JP em 08.08.2019

Veja também

O Portal do Leão e o Filho de Deus

Comentários

Botão Voltar ao topo