Templates by BIGtheme NET

11:11 e Sincronicidades

Em diversas ocasiões me deparo com 11:11… inúmeras.
Qual o significado?
Místicos e esoteristas têm amplas concepções sobre o assunto, todas elas gravitando em torno das teorias da SINCRONICIDADE acontecendo entre os vários planos e níveis de consciência (dimensões).

Quem não lembra do ano de 2011, quando a data 11 de Novembro foi fortemente assinalada e discutida como sendo da ABERTURA DE PORTAIS?

Pois é, o fato é que, neste dia 11.11.2011, e às 11 horas e poucos minutos, eu mesmo passei por uma tremenda e imprevista SINCRONICIDADE, ou seja, uma situação física aparentemente casual mas carregada de muitas informações para o futuro.

Teve até um filme com esse título, só não gostei porque o desfecho dele era maligno, ou seja, portais para entidades do mal. É incrível como a tendência dos filmes, jogos, seriados e tudo mais sempre prefere o lado negro, obscuro e maligno dos mistérios invisíveis…

Sincronicidades são como aqueles belos sonhos que temos, e que sentimos que são ESPECIAIS de várias maneiras, não só pelo conteúdo de mensagem mas também por seu teor e valor, como que, vindo de outras dimensões, assume grande carga profética e premonitória no sentido de nos revelar páginas importantes do nosso futuro, já que o futuro DESCE LITERALMENTE DE DIMENSÕES SUPERIORES… daí que 11:11 pode mesmo funcionar como um sinalizador destas dimensões… quando 11:11 aparece diante de voce, pode ser que, naquele exato momento, ao seu redor se cria uma situação, uma imagem, uma palavra é dita, alguém chega, voce recebe algo, alguém toca a campainha da porta ou o telefone, uma carta aparece, enfim, qualquer coisa que vai se distinguir das outras muitas coisas do dia-a-dia nesse sentido, o de estar trazendo uma mensagem importante para você.

Sim, digo isso de experiência própria. O tal 11:11 sempre aparece em situações desse tipo.

No meu caso específico, ele parece falar de encontros marcados no futuro, encontros esses que se desdobrarão em missões importantes, altos trabalhos e realizações maiores.

Aliás, 11 é o Arcano da Força, e também associado ao trabalho.
Afinal, força é dada para se trabalhar, para se mudar alguma coisa. Para se transformar, destruir o velho e edificar o novo.

Em outro aspecto, se 10 (arcano 10) que é a RODA, representa o TEMPO comum das coisas, o sentido cíclico, o arcano 11 é um salto acima do 10, do tempo comum, e realmente vai se situar no plano da atemporalidade, 11, ou seja, no plano onde futuro e passado se roçam, porque fluem nas extremidades de um mesmo princípio, que é a própria eternidade.

Passado e futuro são como oscilações da eternidade, e enquanto os espíritos vivem no seio do Eterno, nós mortais ainda tombamos para cá e para lá nas extremidades, nas oscilações da eternidade chamadas de passado e futuro.


Assim sendo, estes espíritos, Anjos, forças inteligentes e mentes que vivem no ETERNO das dimensões superiores, costumam usar certos canais específicos para falar conosco, enviando sinais, toques, direções no caminho que a gente segue, ainda marcado e limitado por estas oscilações chamadas de passado e futuro e que tanto nos confundem.

Então, as sincronicidades acontecem.

Outra analogia acontece no Zodíaco dos doze signos: enquanto Capricórnio, o 10° signo, representa o ápice da matéria e do destino, o tempo circular e fechado (RODA), a culminação das realizações na esfera material, o fruto que amadurece e o declínio subsequente da árvore, Aquário, o 11° signo, representa a ascensão após este giro da matéria, o idealismo que literalmente sobe às estrelas, a liberdade que ganha asas para voar acima do tempo e alcançar a eternidade, nos ventos da Fraternidade…

Analisando melhor 11:11, são dois Onzes, um de cada lado, como se representassem uma ligação, chamada, fio de conexão, portal de contato entre aqui e lá;;; como se um 11 fosse aqui, e o outro 11, fosse lá, e por alguma razão, naquele exato lugar e momento, ambas as esferas, o aqui e o lá, se igualassem, se nivelassem, permitindo o contato, a troca, a sintonia… dai a associação comum com PORTAIS DO TEMPO… 


E 11+11 = 22, os 22 arcanos do TARO, o símbolo de um ciclo espiritual cumprido!

Ps: se 11:11 não tivesse qualquer realidade, porque inúmeros CROPS CIRCLES desde 1990 colocam esse padrão em suas formações?


E foram muitos… e analisando o formato destes simples pictos com 11-11 nas laterais, o que eles revelam? Exatamente isso, dois círculos, planos, dimensões ou simplesmente duas mentes, inteligências conectadas, a que envia e a que recebe! Tal como são os mesmos crops, mensagens deles para nós, em conexões dimensionais via alta tecnologia!

E eu sei porque: porque os crops circles TAMBÉM SÃO MENSAGENS DE OUTRAS DIMENSÕES PARA NÓS, SERES DO MUNDO FÍSICO, E POR ISSO, TAMBÉM ESTÃO NA CLASSE DAS MENSAGENS SINCRONITÁRIAS PARA A HUMANIDADE…

Crop circle 11-11 em 28.06.1990 UK

JP em 09.02.2019

Comentários