Templates by BIGtheme NET

Máscara rara de metais do espaço é descoberta na Flórida

A Máscara dos primeiros deuses da civilização

Uma máscara de 10.000 anos encontrada na Flórida, e sua composição vem de metais extraterrestres (cometas)

Uma máscara rara e antiga chegou à costa da Flórida e acredita-se ser parte de um enorme tesouro que remonta pelo menos 10.000 anos.

Um raro fragmento de máscara foi levado para a costa da Flórida para a surpresa dos investigadores que estimam que a antiga máscara fúnebre tem cerca de 10.000 anos de idade e foi feita com um metal extraterrestre raro, o Irídio.

Acredita-se que a máscara pertencia a um alto funcionário devido à sua composição rara. Acredita-se que a máscara rara foi criada no antigo Peru por uma civilização pré-incaica.

A máscara foi descoberta em Melbourne Beach, na costa da Flórida, nos Estados Unidos, e o ex-professor do MIT, Mike Torres, acredita que o objeto tem entre 10.000 e 12.000 anos de idade.

Falando à “Florida Today”, Torres explicou:

“Em algum momento eles tiveram que criar altos-fornos”. Eu tive dificuldade em pensar isso.”

Torres acredita que a máscara antiga poderia ser um dos primeiros exemplos conhecidos de trabalho humano com metais.
“Este é um dos primeiros testes da capacidade do homem de trabalhar com metais e usar o irídio”.

Máscara estilo inca

Torres acrescentou que a Máscara foi criada por uma cultura pré-colombiana e é um excelente exemplo de metalurgia antiga nas Américas.

“Em um ponto, eles tiveram que descobrir os altos-fornos”, disse Torres.
“Isso muda as coisas e pode mudar a maneira como percebemos as antigas culturas peruanas”.

 

Segundo os especialistas, a máscara antiga é feita principalmente de cobre, embora também contenha traços de ouro, prata e irídio, um material raro encontrado em meteoritos. A máscara foi provavelmente roubada há milhares de anos pelos assaltantes de túmulos espanhóis na América do Sul.

“Para conter o irídio, veio de uma tumba muito importante ou real e provavelmente retornaria à Espanha como um presente para a realeza”, explicou Torres.

***********************************************

O que espanta mais é a data estimada, 10 ou 11.000 anos atrás, o que obriga todos os livros de História oficial passarem por uma completa revisão.

 

Máscara estilo inca

A data de 11.000 anos atrás também bate com os cálculos sobre a verdadeira idade da Esfinge de Gizé, muito mais antiga que as próprias pirâmides.

Talvez estejamos em contato com civilizações atlantes perdidas.

Existem muitos modelos de máscaras incas que lembram bastante o estilo desse objeto muito antigo, o que também nos faz repensar na idade real desta poderosa e misteriosa civilização.

Sobre o irídio, era costume de povos antigos usarem o metal de cometas e asteroides na confecção de objetos sagrados.

 

Excalibur na pedra

Por exemplo, isso é o que se diz da mítica espada Excalibur, forjada com metal caído dos céus, dos deuses! Os antigos mitos associavam aos deuses o fabrico de armas sagradas, invencíveis. E Hefesto-Vulcano, na mitologia greco-romana, era o grande forjador de armas dos deuses, com o ingrediente essencial, o “raio” de Zeus Todo-Poderoso! Assim sendo, a inclusão de metais e minerais vindos do céu (espaço) na forja de armas era, segundo a crença, uma forma de atribuir os poderes divinos às suas armas, tornadas assim invencíveis.

E os “deuses” realmente conheciam tais segredos da metalurgia capazes de transformar simples armas em grandes artefatos de poder, a exemplo da Arca da Aliança…

 

Máscara estilo inca

A Bíblia (Gênesis 4) associa a Tubal-Cain, descendente de Cain, o primeiro homem a trabalhar com forja de metais.

 

 

 

Aliás, é dito que os primeiros serão os últimos, e se não somente os incas e os pré-incas, mas todos os povos pré-colombianos tiveram um contato muito real com os deuses solares no passado, parece que os crops circles em forma de máscara solar sugerem um retorno em nosso tempo…

Porque, para quem acredita no fenômeno crop circle como os telegramas de aviso daqueles deuses que prometeram retornar no final do grande ciclo da humanidade computado pelo calendário maia (que expirou em 21.12.2012) para efetuarem a transição das raças sob o Quinto Sol a reger esta civilização, já se pondo no horizonte dos eventos, vale a pena cruzar todos os dados e as imagens destes mesmos crops circles e seus deuses coroados, muitos deles, identificados com divindades incas.

Para saber mais, confira esta postagem:

 

O Senhor do Apocalipse em Tiahuanaco

 

JP em 28.03. 2019

Comentários